Os Reformados da Investigação

MÉDIA CENTER => Portuguesa => Música => Pop => Tópico começado por: zeus69 em 20 de Outubro de 2012, 04:58

Título: [CD] O Martim - Em Banho Maria (2012) *NoGrp*
Mensagem de: zeus69 em 20 de Outubro de 2012, 04:58
O_Martim_-_Em_Banho_Maria-2012-NoGrp  :guit:


(http://upit.cc/i/cffb583b.jpg)

:info:

Artista: O Martim
Álbum: Em Banho Maria
Editora: -
Ano: 2012
Género: Pop Rock
Qualidade: 320 Kbps
Formato: MP3
CD's: 1
Faixas: 9
Capas: Frente
Tamanho: 69 Mb

:sinopse:

"Em banho Maria" foi gravado no início de 2012, algures entre Belém e o Cais do Sodré...

O disco conta com a participação do mestre David Pires, que gravou as baterias acústicas e ajudou com muitos
dos arranjos. Também com o grande Tony Bruheim que gravou as linhas de saxofone na "Banho Maria".

O Martim gravou vozes, baixos, guitarras, beats e produziu o disco no seu humilde estúdio caseiro. Algumas
canções, como a Belzebu, meu amor e a Cafuné ainda passaram por casa do senhor Fachada que lhes deu
um toque de mistura.

Masterizado por Eduardo Vinhas @ Golden Pony studio.

A fotografia da capa, foi tirada na casa de banho, enquanto a Maria (personificada pela deslumbrante
Joana Baptista) falava ao chuveiro na banheira.

:tracklist:

1. banho maria 03:29
2. eu também não sou poeta 03:08
3. domingo de manhã 02:44
4. cais do sodré 04:04
5. cafuné 02:45
6. honda blues 03:19
7. toda a gente 03:29
8. belzebu, meu amor 03:37
9. tu não és o b fachada 01:54

:musica:

http://www.youtube.com/watch?v=2lXA7BzBkEA# (http://www.youtube.com/watch?v=2lXA7BzBkEA#)

:download:

:uploaded:
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        


:upafacil:
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        

:lr:

:notasdicas:

(http://upit.cc/i/d6917031.gif)
Pessoal... custa assim tanto, participar, comentando e agradecendo?? Não acham que o pessoal
(no global), que coloca os posts para vocês "sacarem" merece essa contrapartida??

Pensem nisso, ok!? Obrigado
Título: Re: [CD] O Martim - Em Banho Maria (2012) *NoGrp*
Mensagem de: diogocarvalhoboss em 20 de Outubro de 2012, 17:13
Obrigado pela dedicação e partilha!!!
Título: Re: [CD] O Martim - Em Banho Maria (2012) *NoGrp*
Mensagem de: alex-pedro em 02 de Março de 2015, 15:35
Os links estão off.... :apontar:
EhPortal 1.40.3 © 2026, WebDev