Terra.Nova.S01.DUAL.AUDIO.DVDR.NTSC-SNK :series:
(http://upit.cc/i/b46535b0.png)
:imdb: (http://www.imdb.com/title/tt1641349/)
:info:
Título Original: Terra Nova
Título Traduzido: Terra Nova
Gênero: Drama | Ficção Científica
Duração: 9h 22m
Ano: 2011
Ano de Lançamento: 2012 em DVD no Brasil
Classificação Etária: 14 Anos
Direção: Craig Silverstein | Kelly Marcel
Tamanho: 17.2 GiB (4.120 GiB/4 DVDs)
Resolução: 720 x 480 px
Formato: ISO
Qualidade: DVD-R
Vídeo Codec: MPEG-2
Áudio Codec: AC3
Idioma(s): Inglês 5.1 / Português do BRASIL 2.0
Legenda: Português do BRASIL
:elenco:
Jason O'Mara, Christine Adams, Byron J. Brochmann,
Joel Amos Byrnes, Ceallach, Jason Chong, ...
:sinopse:
Uma produção milionária (mais cara que a maioria dos filmes) produzida por Steven Spielberg. Está a ser chamada
do novo "Lost".
(http://upit.cc/i/319b1c60.png)(http://upit.cc/i/a4c962c2.png)
A Terra está a morrer por causa dos excessos da industrialização e da superpopulação. A devoção à ciência levou a humanidade até
à beira da destruição mas também possibilitou a sua única hipótese de salvação. Os cientistas sabem que a maioria das plantas e
animais estão perto da extinção e também sabem que não há nenhuma forma de reverter os danos feitos ao planeta, assim
sendo, decidem utilizar os maiores e melhores meios tecnológicos para abrirem uma fractura no instável space-time
continuum, criando assim um portal para a Terra Pré-Histórica onde a raça humana poderá montar uma nova
colónia e sobreviver ao extermínio...
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
:: CONTEÚDO ::Disco 101 – Gênesis Parte 1 & 2 – Genesis: Part 1 & 2
02 – Instinto – Instinct
Disco 203 – O Que Resta – What Remains
04 – A Fugitiva – The Runaway
05 – No Rigor da Lei – Bylaw
06 – Ao Cair da Noite – Nightfall
Disco 307 – O Impostor – Proof
08 – O Outro Lado – Vs.
09 – Alianças Improváveis – Now You See Me
10 – Revelações – Within
Disco 411 – Ocupação – Occupation
12 – Resistência – Resistance (Versão de TV e Estendida)
:screenshots:
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
(http://upit.cc/i/20f6762c.jpg)
(http://upit.cc/i/dff7af44.jpg)
(http://upit.cc/i/197c269f.jpg)
(http://upit.cc/i/522184fd.jpg)
:trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=X6aNEIZwPFc&feature=player_embedded#ws (http://www.youtube.com/watch?v=X6aNEIZwPFc&feature=player_embedded#ws)
:download:
:uploaded:
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:multihost:
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:letit:
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:li:
:notasdicas:
(http://upit.cc/i/d6917031.gif)
Pessoal... custa assim tanto, participar, comentando e agradecendo?? Não acham que o pessoal
(no global), que coloca os posts para vocês "sacarem" merece essa contrapartida??
Pensem nisso, ok!? Obrigado