Os Reformados da Investigação

MÉDIA CENTER => Falados em PT-PT => Anime e Animação => Filmes => DVDRip => Tópico começado por: xatux1 em 03 de Novembro de 2012, 23:04

Título: [DVDRip] Branca de Neve e os Sete Anões (1937) *xatux*
Mensagem de: xatux1 em 03 de Novembro de 2012, 23:04
Branca de Neve e os Sete Anões.1937.DVDRip-xatux :film4:

(http://2.bp.blogspot.com/-lYu13Q5p9o8/T6GcwxbB_hI/AAAAAAAABbQ/qNA0rKBHPVY/s1600/Brancadeneve.jpg)

:info:

Titulo Original: Snow White and the Seven Dwarfs
Titulo Português: Branca de Neve e os Sete Anões
Ano: 1937
País: EUA
Duração: 1:20:07
Idioma: PT-PT
Formato: DVDRip
Qualidade: Excelente
Tamanho: 744 MB

:sinopse:

Uma rainha muito bela, porém má e invejosa, resolve mandar matar sua enteada, Branca de Neve, uma princesinha bastante bela e bondosa. Isto porque, segundo seu espelho mágico, ela era a mais bela de todas. Mas o carrasco que deveria assassiná-la, a deixa partir. Durante a fuga pela floresta, Branca de Neve encontra a cabana dos sete anões, que trabalham em uma mina, e que passam a protegê-la. Algum tempo depois, a rainha descobre que Branca de Neve continua viva. Então, ela disfarça-se de vendedora de frutas e vai atrás da moça para lhe oferecer uma maçã envenenada, que faz com que Branca de Neve caia num sono profundo. Porém, ela é salva pelo príncipe encantado, o grande amor de sua vida, que a desperta com um beijo de amor...




:download:

:depositfiles:
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        


:lu:
Título: Re: [DVDRip] Branca de Neve e os Sete Anões (1937) *xatux*
Mensagem de: cambuta em 23 de Dezembro de 2013, 14:46
obrigada pelo post.
Título: Re: [DVDRip] Branca de Neve e os Sete Anões (1937) *xatux*
Mensagem de: Ricardo_mgf em 10 de Fevereiro de 2017, 21:14
 :obrigado:
Título: Re: [DVDRip] Branca de Neve e os Sete Anões (1937) *xatux*
Mensagem de: sagabelo em 12 de Março de 2017, 22:14
 :obrigado:
Título: Re: [DVDRip] Branca de Neve e os Sete Anões (1937) *xatux*
Mensagem de: ricardomaf1 em 17 de Dezembro de 2017, 16:21
 :s;
Título: Re: [DVDRip] Branca de Neve e os Sete Anões (1937) *xatux*
Mensagem de: mosse94 em 03 de Julho de 2018, 21:40
 :obrigado: obrigado
Título: Re: [DVDRip] Branca de Neve e os Sete Anões (1937) *xatux*
Mensagem de: metralha_avc em 22 de Julho de 2018, 14:32
 :s;
Título: Re: [DVDRip] Branca de Neve e os Sete Anões (1937) *xatux*
Mensagem de: R_Reis em 15 de Fevereiro de 2021, 11:03
 :s;
Título: Re: [DVDRip] Branca de Neve e os Sete Anões (1937) *xatux*
Mensagem de: jcosta2013 em 25 de Abril de 2021, 10:17
 :obrigado:
EhPortal 1.40.3 © 2026, WebDev