Mx One Guardian 4.5 :windows:
(http://i.imgur.com/sqWVX.jpg)
Site OficialClicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
Não tem permissão para ver links Registar-se:info:
Antivírus para pendrive e pc
O quel é o Mx One Antivirus?
MX One antivírus é projetado para proteger os dispositivos de armazenamento removíveis, como usb flash drives (também conhecido como pendrives), iPod ™, mp3, mp4, memórias M2, SD, microSD, entre muitos mais dispositivos de forma completamente livre e eficaz.
Sua extensa base de antiviral permite detectar e eliminar ameaças de alta disseminação e com sistemas de heurísticas pode detectar novas variantes do vírus, mesmo vírus que são totalmente novo e desconhecido.
MX One Antivirus tem 2 versões:
Módulo USB - permite que você tire a proteção em seu dispositivo de armazenamento em qualquer lugar, assim proteger seus arquivos, Fotos e música a partir do PC infectado.
Módulo Guardian - a proteger sempre que você conectar um dispositivo de armazenamento ao computador que será analisado rapidamente ver se encontrado infectada em adição pode analisar em profundidade o dispositivo esteja completamente seguro.
Este antivírus pode ser instalado no dispositivo usb como também no pc e é atualizado só no pc, no pendrive não é mas você pode atualizar manualmente. arquivo rar vem com uma atualização que pode ser instalada manualmente
Idioma: espanhol
Sistema operacional: WinXP/Vista/7
:features:
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
+ Proteção contra: vírus, Trojans, worms, Spyware (spyware), Hackers (Hacktools) ferramentas, risco Software (Riskware).
+ Compatível com qualquer residente como por exemplo antivírus: Nod32 ™., Kaspersky ™., Bitdefender ™., AVG ™., Norton ™., Panda ™., ™, ™, ™ Avira Avast AVG antivírus, entre outros.
+ Proteção em tempo real com...
-Sistema de "Verificar e destruir" detecta e remove todos os vírus que tentam infectar seu dispositivo quando ele é conectado a um PC infectado, até mesmo vírus desconhecidos.
-Sistema de proteção "Guardián" protege seu PC contra vírus que vêm em dispositivos USB infectados e se conectar ao seu computador infectando-independentemente se o dispositivo tem o Mx One Antivirus instalado ou não, também detecta vírus ainda desconhecidos.
+ Proteção contra vírus desconhecidos e novas variantes de "heurística" e "um genérico"
+ É muito pequena necessidade apenas 1MB de espaço está disponível no PC ou no dispositivo de mídia removível.
+ Completamente grátis.
+ E muito mais.
O que há de novo nesta versão:
+ Mais capacidade de desempenho e deteção do motor otimização para a busca
+ Mecanismo de varredura de setor de inicialização otimizações
+ Otimizações para heurística
+ Correção de erros de digitalização
+ Estabilidade interna de correção
+ Nova opção para aliminar todos os vírus detectados com 1 clique
+ Relatório de assinaturas obsoletos
+ Guardian actualizaion atualizado e melhorado o sistema
+ Mudanças internas no guardian módulo
+ Novas janelas informativas no guardian módulo
+ Design retocada
+ Correr mais rápido
+ Atualizações 25% mais rápido
:screenshots:
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
(http://i.imgur.com/MqsFs.jpg)
(http://i.imgur.com/fCjtL.jpg)
:trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=UdUbREBgalU#ws (http://www.youtube.com/watch?v=UdUbREBgalU#ws)
:download:
:media:
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:lu:
:notasdicas:
(http://i.imgur.com/xQO6l.gif)