Nascida em 2002, precisamente na mesma semana dos Pluto, a banda portuense é composta por Manel Cruz (voz), Ruca Lacerda (guitarra), Eurico Amorim (teclados), Miguel Ramos (baixo) e Francisco Fonseca (baterista). O Manel vinha dos Ornatos Violeta, o Ruca (que teve a iniciativa de criar a banda...), o Eurico e o Miguel dos Insert Coin e o Francisco das Amarguinhas.
Depois de vários concertos marcantes, em 2006 iniciaram o processo de gravação do disco, recolhendo-se numa pequena casa de campo em Vale de Cambra. Desde aí foram vários os estúdios que foram servindo de laboratório a uma banda com uma paixão imensa pela experimentação, pela procura e com um prazer extremo no acto de criar. Foram aparecendo novas canções e as já existentes foram-se transfigurando sem nunca se desviarem da imensa vontade dos Supernada em as tocarem ao vivo na sua máxima força.
Quando finalmente sentiram que as gravações tinham chegado ao fim, convidaram o Nuno Mendes para misturar as centenas de pistas e de pequenos pormenores que compunham as canções que tinham sobrevivido a todo este processo (muitas houve que ficaram pelo caminho...), chegando assim ao formato definitivo de “Nada É Possível”, um dos mais aguardados discos da última década.
:tracklist:
01. Sonho de Pedra 02. Animais à Solta 03. Passar à Volta 04. Espuma 05. Anedota 06. O Meu Livro 07. Perigo de Explosão 08. Nada de Deus 09. A Estética da Ética 10. Arte Quis Ser Vida 11. Invisível Mundo 12. Letras Loucas 13. Ovo de Silêncio 14. Pai Natal 15. A Ver Vamos 16. Isto Não é Nada