João_Pedro_Pais-Desassossego-UpPTMSNM-2012:guit:
(http://i.imgur.com/Zxcl6.jpg)
:info:
João Pedro Pais prepara-se para editar o seu sexto álbum de originais, "Desassossego".
Produzido por João Martins Sela e misturado por Adam Kasper, nome grande da cena de Seattle, que já trabalhou com gente como Eddie Vedder, Pearl Jam ou Foo Fighters, só para citar alguns, "Desassossego" é composto por 10 belíssimas canções, que nos agarram logo ao primeiro verso para não nos voltarem a largar.
Artista: João Pedro Pais
Álbum: Desassossego
Ano: 2012
Editora: Universal Music Portugal
Género: Pop
Qualidade: 192 Kbps
Créditos: JHDSP
Formato: MP3
Faixas: 10
Fonte: Web
Tag's ID3: Sim
Capas: Só Frente
Tamanho: 56 MB
:tracklist:
01. Havemos de Lá Chegar
02. Estás à Espera de Quê
03. O Fim
04. Finalmente Prontos
05. Isto do Amor
06. Reincidentes
07. Felizes e Contentes
08. Posso Fugir mas não te Posso Esconder
09. Fora do Vulgar
10. Idade da Inocência:musica:
http://www.youtube.com/watch?v=xsgv75y_6x8#ws (http://www.youtube.com/watch?v=xsgv75y_6x8#ws)
:download:
:rapidgator:
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
(http://tusfiles.net/img/logo.png)
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
(http://uploadblast.com/images/logo.png)
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:notasdicas:
Muito Obrigado JHDSP Pelo CD e Pelo Upload! :aqui:
:obrigado: Pela partilha :D
:obrigado: :obrigado: :D
:thx: :D
Não é necessário a citação do post, basta clicar em responder!
Obrigado! :D
muito obrigado :obrigado: :natal: :natalcomer: :natalportarbem: :meianatal: :meianatal: :meianatal: :presente: :natalrenas:
:obrigado:
obrigado
ola, obrigado pelo album.
podias escolher outro servidor para fazer upload como o terafiles ou o putlocker.
mas sempre agradeco pelo gesto de partilha a comunidade.
cumps e feliz natal e ano novo
Obrigado pela partilha :,ju
granda post obrigadão :s;
:thx:
:obrigado: :s; :D
Boa Partilha :s; Muito Obrigada MSNM! 8) :obrigado: :love:
Um muito obrigado com um grande abraço.
Muito obrigado pela partilha! :D
Obrigado
Muito obrigado pela partilha.
:s;