Os Reformados da Investigação

MÉDIA CENTER => Portuguesa => Música => Pop => Tópico começado por: LOpes8444 em 11 de Dezembro de 2012, 11:40

Título: [CD] João Pedro Pais - Desassossego (2012) *UpPTMSNM*
Mensagem de: LOpes8444 em 11 de Dezembro de 2012, 11:40
João_Pedro_Pais-Desassossego-UpPTMSNM-2012:guit:

(http://i.imgur.com/Zxcl6.jpg)


:info:

João Pedro Pais prepara-se para editar o seu sexto álbum de originais, "Desassossego".
Produzido por João Martins Sela e misturado por Adam Kasper, nome grande da cena de Seattle, que já trabalhou com gente como Eddie Vedder, Pearl Jam ou Foo Fighters, só para citar alguns, "Desassossego" é composto por 10 belíssimas canções, que nos agarram logo ao primeiro verso para não nos voltarem a largar.


Artista: João Pedro Pais
Álbum: Desassossego
Ano: 2012
Editora: Universal Music Portugal
Género: Pop
Qualidade: 192 Kbps
Créditos: JHDSP
Formato: MP3
Faixas: 10
Fonte: Web
Tag's ID3: Sim
Capas: Só Frente
Tamanho: 56 MB


:tracklist:


01. Havemos de Lá Chegar
02. Estás à Espera de Quê
03. O Fim
04. Finalmente Prontos
05. Isto do Amor
06. Reincidentes
07. Felizes e Contentes
08. Posso Fugir mas não te Posso Esconder
09. Fora do Vulgar
10. Idade da Inocência




:musica:

http://www.youtube.com/watch?v=xsgv75y_6x8#ws (http://www.youtube.com/watch?v=xsgv75y_6x8#ws)


:download:

:rapidgator:
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        


(http://tusfiles.net/img/logo.png)
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        


(http://uploadblast.com/images/logo.png)
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        


:notasdicas:

Muito Obrigado JHDSP Pelo CD e Pelo Upload! :aqui: 
Título: Re: [CD] João Pedro Pais - Desassossego (2012) *UpPTMSNM*
Mensagem de: FELISCUNHA em 11 de Dezembro de 2012, 12:23
 :obrigado: Pela partilha  :D
Título: Re: [CD] João Pedro Pais - Desassossego (2012) *UpPTMSNM*
Mensagem de: AVVGondor em 11 de Dezembro de 2012, 16:15
 :obrigado: :obrigado: :D
Título: Re: [CD] João Pedro Pais - Desassossego (2012) *UpPTMSNM*
Mensagem de: alinando em 11 de Dezembro de 2012, 17:09
 :thx: :D

Não é necessário a citação do post, basta clicar em responder!
Título: Re: [CD] João Pedro Pais - Desassossego (2012) *UpPTMSNM*
Mensagem de: JJLMeira em 16 de Dezembro de 2012, 19:18
Obrigado!  :D
Título: Re: [CD] João Pedro Pais - Desassossego (2012) *UpPTMSNM*
Mensagem de: TABAQUEIRA em 21 de Dezembro de 2012, 12:43
muito obrigado :obrigado: :natal: :natalcomer: :natalportarbem: :meianatal: :meianatal: :meianatal: :presente: :natalrenas:
Título: Re: [CD] João Pedro Pais - Desassossego (2012) *UpPTMSNM*
Mensagem de: enzyst em 20 de Setembro de 2013, 23:30
 :obrigado:
Título: Re: [CD] João Pedro Pais - Desassossego (2012) *UpPTMSNM*
Mensagem de: belem em 13 de Novembro de 2013, 16:56
obrigado
Título: Re: [CD] João Pedro Pais - Desassossego (2012) *UpPTMSNM*
Mensagem de: Davidosky99 em 24 de Dezembro de 2013, 11:39
ola, obrigado pelo album.
podias escolher outro servidor para fazer upload como o terafiles ou o putlocker.
mas sempre agradeco pelo gesto de partilha a comunidade.
cumps e feliz natal e ano novo
Título: Re: [CD] João Pedro Pais - Desassossego (2012) *UpPTMSNM*
Mensagem de: binovig em 04 de Janeiro de 2014, 12:21
Obrigado pela partilha  :,ju
Título: Re: [CD] João Pedro Pais - Desassossego (2012) *UpPTMSNM*
Mensagem de: marquez em 19 de Janeiro de 2014, 14:48
granda post obrigadão  :s;
Título: Re: [CD] João Pedro Pais - Desassossego (2012) *UpPTMSNM*
Mensagem de: Sergio yaya em 08 de Fevereiro de 2014, 12:55
 :thx:
Título: Re: [CD] João Pedro Pais - Desassossego (2012) *UpPTMSNM*
Mensagem de: Paulo80 em 26 de Fevereiro de 2014, 23:23
 :obrigado: :s; :D
Título: Re: [CD] João Pedro Pais - Desassossego (2012) *UpPTMSNM*
Mensagem de: LuSo33T em 06 de Agosto de 2014, 17:45
Boa Partilha  :s; Muito Obrigada MSNM!  8)  :obrigado:  :love:
Título: Re: [CD] João Pedro Pais - Desassossego (2012) *UpPTMSNM*
Mensagem de: afesa em 01 de Novembro de 2014, 11:19
Um muito obrigado com um grande abraço.
Título: Re: [CD] João Pedro Pais - Desassossego (2012) *UpPTMSNM*
Mensagem de: macho em 22 de Junho de 2015, 01:05
Muito obrigado pela partilha! :D
Título: Re: [CD] João Pedro Pais - Desassossego (2012) *UpPTMSNM*
Mensagem de: BalsaintheBox em 11 de Agosto de 2015, 21:46
Obrigado
Título: Re: [CD] João Pedro Pais - Desassossego (2012) *UpPTMSNM*
Mensagem de: Lance133 em 14 de Junho de 2016, 01:14
Muito obrigado pela partilha.
:s;
EhPortal 1.40.3 © 2026, WebDev