Eskizofrénicos - Na Cidade (2008) *fraty*:guit:
(http://img443.imageshack.us/img443/2595/eskizofrnicosnacidade20.jpg)
:info:
Interprete : Eskizofrénicos
Album : Na Cidade
Ano : 2008
Género : Punk
Ficheiros : 7
Codificação : MP3
Velocidade de Bits : 320
Qualidade : Boa
Extras : Sim
:tracklist:
01 - Na Cidade
02 - Paranoia
03 - Um dia Destes
04 - Lixo
05 - Eutanásia
06 - Cuidado
07 - Não! Não! Não!
:screenshots:
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
(http://img443.imageshack.us/img443/2595/eskizofrnicosnacidade20.jpg)
:download:
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:lu:
:notasdicas:
Obrigado Adelino,por este e os outros.
Pedalada quanto baste num album punk-hardcore,que poderia ser....um bocadinho maior ?! É que 16 minutos........mas mesmo assim,não está mal.
Em relação à banda,eles são do Porto,hoje da sua constituição original,apenas continua o vocalista e fundador Hugo,que com o Miguel na guitarra,o Barrigas no baixo e o André na bateria,continuam o caminho dos Eskizofrénicos.