Formato Video : 700 * 400 Realização : Bradley Raymond Genero : Animação Duração : 26 min Data de estreia Mundial : 19-11-11 Data de estreia em Portugal : 08-01-12
Versão portuguesa
Direcção de Dobragem – Carlos Freixo Adaptação – Rita Salgueiro Tradução - Rita Salgueiro Tradução lírica – Tira Santos Direcção Musical – Pedro Gonçalves Estúdio de Dobragem – MATINHA ESTÚDIOS DE SOM, S.A.
A recém-chegada Chloe está determinada em quebrar a tradição e treinar bastante para vencer os lendários Jogos do Vale das Fadas, mas para sua grande decepção todas as restantes fadas parecem ter já aceite a derrota. Quando Fern pede voluntários para fazerem par com Chloe, ninguém se oferece e é Roseta que acaba por ser nomeada. Com o seu espírito positivo e motivador, Chloe consegue convencer as suas amigas fadas que podem vencer o torneio. A principal concorrente de Chloe e Roseta é a equipa de Rumble e Luzinha (fadas da trovoada), que já venceram os jogos quatro vezes consecutivas e que desejam o quinto anel da vitória. Enquanto Luzinha respeita as regras e as restantes equipas, Rumble não olha a meios para atingir os fins.