Os Reformados da Investigação

MÉDIA CENTER => Estrangeiros => Anime e Animação => Filmes => Outros Formatos => Tópico começado por: zeus69 em 13 de Fevereiro de 2013, 00:57

Título: [WEB-DL 1080p] Wreck-It Ralph (2012) *CtrlHD*
Mensagem de: zeus69 em 13 de Fevereiro de 2013, 00:57
Wreck-It.Ralph.2012.1080p.WEB-DL.DD5.1.H.264-CtrlHD  :film4:


(http://i.imgur.com/7KW1yqk.jpg)

:imdb: (http://www.imdb.com/title/tt1772341/)

:info:

Language: English | WEB-DL | MKV | 01:41:16 | 1916 x 800 | H264 @ 4440 Kbps |
23.976 fps | AC3 @ 384 Kbps | 3.42 Gb | Genre: Animation | Comedy | Family


:elenco:

Stars:
John C. Reilly, Jack McBrayer, Jane Lynch

:sinopse:

A video game villain wants to be a hero and sets out to fulfill his dream, but his quest brings
havoc to the whole arcade where he lives.

:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
(http://t.imgbox.com/abeOraSs.jpg) (http://imgbox.com/abeOraSs) (http://t.imgbox.com/aduPo0VK.jpg) (http://imgbox.com/aduPo0VK) (http://t.imgbox.com/acilEASK.jpg) (http://imgbox.com/acilEASK)
(http://t.imgbox.com/acb41rol.jpg) (http://imgbox.com/acb41rol) (http://t.imgbox.com/abl96Lj9.jpg) (http://imgbox.com/abl96Lj9) (http://t.imgbox.com/acvVzC7e.jpg) (http://imgbox.com/acvVzC7e)
(clicar para visualizar)

(http://i.imgur.com/l85qHlv.jpg)

:trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=87E6N7ToCxs#ws (http://www.youtube.com/watch?v=87E6N7ToCxs#ws)

:download:

:rapidgator:
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        


:uploaded:
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        


:ryushare:
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        

:li:

:legendas:

:banport:

http://osreformados.com/index.php/topic,78529.0.html

:br:

http://osreformados.com/index.php/topic,78528.0.html

:notasdicas:

(http://i.imgur.com/0a07R.gif)
Pessoal..., não façam só downloads.... comentem os posts, um comentário
fica sempre bem e o pessoal agradece!

(http://i.imgur.com/qnwFy.png)
Título: Re: [WEB-DL 1080p] Wreck-It Ralph (2012) *CtrlHD*
Mensagem de: baganharp em 14 de Fevereiro de 2013, 00:41






:topactu:
Adicionadas legendas ao main post
:legendabrasil:
Título: Re: [WEB-DL 1080p] Wreck-It Ralph (2012) *CtrlHD*
Mensagem de: baganharp em 14 de Fevereiro de 2013, 00:42






:topactu:
Adicionadas legendas ao main post
:banport:
Título: Re: [WEB-DL 1080p] Wreck-It Ralph (2012) *CtrlHD*
Mensagem de: dfn em 14 de Fevereiro de 2013, 20:42
ótimo post
parabéns pela equip.
:obrigado:
EhPortal 1.40.3 © 2026, WebDev