Lisboetas.2004.DVDRip.XviD-MSNM(http://i.imgur.com/t4Ga4.png)
:imdb: (http://www.imdb.com/title/tt0422648/)
:info:
TiTLE: Lisboetas
YEAR: 2004
GENRE: Documentary
SOURCE: DVD
ViDEO: XviD @ 1732 Kbps | 25.000 FPS
AUDiO: AC3 @ 192 Kbps, 48 KHZ, 2 ch
RESOLUTiON: 592 x 320
LANGUAGES: Mandarin | Portuguese |
Romanian | Russian | Ukrainian
SUBTiTLES: PORTUGUESE (PT) (.srt)
SiZE: 1,36 GiB
RUNTiME: 1h 40min
iMDB RATiNG: 7,1/10 from 143 users
:elenco:
Director: Sergio Trefaut
Intérpretes: vários rostos perdidos e encontrados no meio da multidão anónima.
:sinopse:
"Possivelmente um dos melhores documentários feitos em Portugal desde há muitos anos (...) Um belíssimo documento, a ver e rever com atenção."
-
Manuel Cintra Ferreira, Expresso"LISBOETAS ensina o nosso olhar, ensina-nos a reconhecer - e nesse gesto, faz do Outro o nosso próximo. Sem apagar as diferenças, sem escamotear as distâncias.
Sai-se deste filme mais humano" -
Jorge Leitão Ramos, ExpressoLisboetas é um documentário político sobre a vaga de imigração que nos últimos anos mudou Portugal. O retrato de um momento único em que o país e a cidade entraram
num processo de transformação irreversível. Um filme que rejeita o habitual tratamento jornalístico e aborda a experiência humana dos imigrantes da grande Lisboa de
um ponto de vista cinematográfico. Uma janela secreta sobre novas realidades: modos de vida, mercado de trabalho, direitos, cultos religiosos, identidades. Uma
viagem a uma cidade desconhecida, a lugares onde nunca fomos e que estão aqui. Lisboetas é um retrato por dentro. A palavra é dada aos recém chegados.
:screenshots:
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
(http://i.imgur.com/VfV0361.jpg)
:trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=WOiMNnSemjo# (http://www.youtube.com/watch?v=WOiMNnSemjo#)
:download:
:uploaded:
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:putlocker:
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:lir:
:password:
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:notasdicas:
(http://i.imgur.com/0a07R.gif)
Pessoal..., não façam só downloads.... comentem os posts, um comentário
fica sempre bem e o pessoal agradece!(http://i.imgur.com/qnwFy.png)