Os Reformados da Investigação

MÉDIA CENTER => Estrangeiros => Filmes => DVDRip => Tópico começado por: zeus69 em 12 de Março de 2013, 15:36

Título: [DVDRip] The Conclave | O Conclave (2006) *DvF*
Mensagem de: zeus69 em 12 de Março de 2013, 15:36
The.Conclave.2006.DVDRip.XviD-DvF  :film4:

(http://www10.pic-upload.de/12.03.13/68gonkfp35.png)

:imdb: (http://www.imdb.com/title/tt0452011/)

:info:

Release Name: The.Conclave.2006.DVDRip.XviD-DvF
Size: 700 MiB
Video: DivX | 608 x 336 | 866 kbps
Audio: English | MP3 | 149 kbps
Subs: PORTUGUESE (BR) (.srt)
Runtime: 1h 35mn
Genre: Drama
IMDB rating: 6,3/10 from 271 users

:elenco:

REALIZADOR
Christoph Schrewe

INTÉRPRETES
Rolf Kanies, Nicholas Irons, Brian Blessed, Brian Downey, James Faulkner, Manu Fullola, Lex Gigeroff,
Peter Guinness, Lolo Herrero, John Keogh, Joseph Rutten, Nora Tschirner.

:sinopse:

SERÁ FÁCIL A VIDA NO CONCLAVE PAPAL?

O Conclave é um drama do estilo "sala de tribunal" que ocorre em Roma em 1458, cinco anos após a queda de Constantinople para o Islão. Segue a historia do
Cardeal Rodrigo Borgia, de 27 anos de idade, enquanto luta para conservar a sua carreira e a sua vida durante o seu primeiro conclave papal. O Conclave é um
retrato brutal da era em que se desenrola, envolvendo promiscuas e disputas aguerridas entre famílias e grupos de poder em torno da sucessão papal.

:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
(http://i.imgur.com/nBFv6vM.jpg)

:trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=mOefDPCzF8s#ws (http://www.youtube.com/watch?v=mOefDPCzF8s#ws)

:download:

:uploaded:
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        


:uload:
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        

:lir:

:password:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        

:legendas:

:br2:
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        


:notasdicas:

(http://i.imgur.com/0a07R.gif)
Pessoal..., não façam só downloads.... comentem os posts, um comentário
fica sempre bem e o pessoal agradece!

(http://i.imgur.com/qnwFy.png)
EhPortal 1.40.3 © 2026, WebDev