Anne.Frank.The.Whole.Story.2001.DVDRip.DivX-Clone :series:
(http://www10.pic-upload.de/02.04.13/dz1gtkj3hh87.png)
:imdb: (http://www.imdb.com/title/tt0246430/)
:info:
Release Name: Anne.Frank.The.Whole.Story.2001.DVDRip.DivX-Clone
Size: 700 MB x2
Video: DivX | 480 x 352 | ~900 kbps
Audio: English | MP3 | 128 kbps
Subtitles: PORTUGUESE (.srt)
Runtime: 03:02:44
Genre: Biography | Drama | War
IMDB rating: 7,8/10 from 2.962 users
:elenco:
Stars:Ben Kingsley, Hannah Taylor Gordon, Jean-Luc Julien
:sinopse:
Produzido originalmente pela ABC em Maio de 2001 diretamente para a TV como Mini-Série. Baseado no aclamado livro de Melissa Müller, "Anne Frank", nos leva para além da
história já conhecida e descreve o verdadeiro retrato de Anne antes e depois de se refugiar. Annelisse Maria Frank, em 1945, nove meses após a sua deportação, morre de
tifo aos 15 anos no campo de concentração de Bergen-Belsen, tornou-se um ícone do Holocausto no pós-guerra com a publicação do diário que ela manteve durante os dois
anos em que sua família permaneceu escondida num minúsculo apartamento-sótão em Amsterdam. A Fundação Anne Frank se recusou a chancelar (Atestar legitimidade) a
minissérie da rede de TV americana ABC, e proibiu o uso de qualquer citação do Diário. Apesar disso, Ben Kingsley ganhou o prêmio da Screen Actor's Guild por sua
performance como Otto Frank, e Hannah Taylor-Gordon foi indicada ao Globo de Ouro e ao Emmy por sua interpretação de Anne.
:screenshots:
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
(http://i.imgur.com/84IFtS5.jpg)
(http://i.imgur.com/xlyPrXB.jpg)
:trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=r6OPtrp6Nds# (http://www.youtube.com/watch?v=r6OPtrp6Nds#)
:download:
:uploaded:
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:lr:
:password:
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:legendas:
:pt1:
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:notasdicas:
(http://i.imgur.com/0a07R.gif)
Pessoal..., não façam só downloads.... comentem os posts, um comentário
fica sempre bem e o pessoal agradece!(http://i.imgur.com/qnwFy.png)