2004. Maria e Henry (Naomi Watts e Ewan McGregor) decidem passar as férias de Natal na Tailândia com os três filhos de ambos. Porém, na manhã de 26 de Dezembro, as águas calmas junto ao hotel onde estavam hospedados transformam-se numa onda gigante que engole tudo e todos à sua volta. Violentamente arrastados pela água, acabam perdidos uns dos outros, sobrevivendo apenas graças à generosidade dos que também lutavam pela sua própria vida. Inspirado num evento verídico, esta é a história da família Belón, que milagrosamente escapou com vida a uma das maiores catástrofes naturais registadas nos últimos anos.
Um filme dramático realizado pelo catalão Juan Antonio Bayona ("O Orfanato"), com argumento de Sergio G. Sánchez e apoio da própria Maria Belón. PÚBLICO
(http://i.imgur.com/0a07R.gif) Pessoal..., não façam só downloads.... comentem os posts, um comentário fica sempre bem e o pessoal agradece! (http://i.imgur.com/qnwFy.png)
Título: Re: [BDRip AC3] The Impossible (2012) *ALLiANCE*
Enviado por: just_love_me em 11 de Abril de 2013, 10:30