Os Reformados da Investigação

MÉDIA CENTER => Estrangeiros => Filmes => BRRip/BDRip => Tópico começado por: Evil Queen em 02 de Agosto de 2010, 00:53

Título: [BRRip 720p AC3]: In the Line of Fire (1993) *JoN*
Mensagem de: Evil Queen em 02 de Agosto de 2010, 00:53
In the Line of Fire (1993) 720p Blu Ray rip JoN

(http://www.collider.com/uploads/imageGallery/In_the_Line_of_Fire/in_the_line_of_fire_blu-ray_dvd.jpg)



:imdb: (http://www.imdb.com/title/tt0107206/)



:info:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
(http://i29.tinypic.com/33ojr42.jpg)



:sinopse:

Frank Horrigan (Clint Eastwood) é um duro agente veterano dos Serviços Secretos,
perseguido por sentimentos de culpa e derrota desde o assassinato de John F. Kennedy.
De serviço nesse dia fatídico, Horrigan sente que devia ter agido mais rapidamente e
ter sido ele a receber a bala destinada ao Presidente.
Trinta anos depois, o actual Presidente dos Estados Unidos encontra-se em campanha de reeleição
e Horrigan foi chamado a auxiliar no que deveria ser uma operação de busca de rotina.
Contudo, quando ele descobre que Mitch Leary (John Malkovich), um assassino profissional e
mestre do disfarce, se encontra no rasto do Presidente, a missão transforma-se num jogo mortal do gato e do rato.
Leary usa os seus conhecimentos do acontecido em 1963 para torturar mentalmente Horrigan
no duelo psicológico que se segue - um duelo que acabará por colocar Horrigan "Na Linha de Fogo".



:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
(http://i32.tinypic.com/kcx8pf.jpg)
(http://i30.tinypic.com/2isgisg.jpg)
(http://i31.tinypic.com/s6hh0y.jpg)
(http://i31.tinypic.com/2rm75hz.jpg)
(http://i32.tinypic.com/2r5vp60.jpg)



:trailer:

In the Line of Fire - Movie Trailer (http://www.youtube.com/watch?v=w8VRliX8TMI#)


:download:

       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        



:password:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        
Título: Re:[BRRip 720p AC3]: In the Line of Fire (1993) *JoN*
Mensagem de: rnash em 02 de Agosto de 2010, 03:59
Grande filme  :s;

:thx:
EhPortal 1.40.3 © 2026, WebDev