Oposoft Video Editor 7.7 :windows:
(http://i1275.photobucket.com/albums/y460/bairradino52/1_zps9e7bde4a.jpg~original)
Site OficialClicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
Não tem permissão para ver links Registar-se:info:
Editor de Vídeo Oposoft é um fácil de usar aplicação para edição de vídeo , com editor de vídeo , você pode fundir todos os formatos de vídeo diferentes em um único arquivo , dividir um arquivo de vídeo grande em clipes menores , e cortar os segmentos que você quer e , em seguida, obter um novo pequeno arquivo a partir de um arquivo de vídeo grande . Ele já inclui todos os codificadores e decodificadores de vídeo , você não precisa fazer download de qualquer outros codecs para fazer o trabalho.
OS: Windows XP / Windows Vista / Windows 7 / Windows 8
Idioma: Ingles:features:
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
Vídeo clipe Joiner é altamente eficaz dispositivo de vídeo on-line , que muitas vezes pode ajudá-lo assimilar formato de vários vídeos on-line para um arquivo, Tailor- fazer limites resultado final , como resolução , preço pouco , o preço figura, etc para atender totalmente as suas atuais especificações diferentes.
Vídeo clipe Splitter é geralmente um dispositivo de vídeo on-line altamente eficaz, que muitas vezes pode ajudar você dividir um grande arquivo de vídeo on-line para filmes menores . É possível dividir o seu vídeo on-line em todo peças por ocasião, por medida , ou talvez dividir em média .
Videoclipe Usado cortador de vinil geralmente é altamente eficaz, juntamente com fácil de usar dispositivo de vídeo on-line , que muitas vezes permitem que você cortar suas peças que você gostaria então obter-se um novo pequeno arquivo a partir do arquivo de vídeo on-line significativo.
* Junte-se uma série de aulas em vídeo , juntamente com mesclar essas pessoas para um
* Dividir um vídeo on-line para várias peças
* Cortar o alguém peças necessárias deste vídeo online.
:screenshots:
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
(http://i1275.photobucket.com/albums/y460/bairradino52/2_zpsffeb3fba.jpg~original)
:trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=zDo-mga6CWE# (http://www.youtube.com/watch?v=zDo-mga6CWE#)
:download:
:multihost:
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:password:
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:notasdicas:
Antes de instalar o programa tu deves criar um ponto de restauro do Windows, assim, se não gostares do programa ou se ele não funcionar corretamente, podes simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.
Agradecer ou comentar não custa nada e ajuda a motivar