Os Reformados da Investigação

MÉDIA CENTER => Portuguesa => Música => Pop => Tópico começado por: joss24 em 21 de Outubro de 2013, 20:41

Título: [CD] Amor Electro - Яevolução (2013)
Mensagem de: joss24 em 21 de Outubro de 2013, 20:41
Amor Electro - Яevolução (2013)  :guit:
:new:


(http://s6.postimg.org/y44w2slap/Amor_Electro_frente.jpg)

:info:

Artistas: Amor Electro
Nome do Álbum: Яevolução
Ano: 2013
Tamanho: 110 MB
Formato: Mp3
Velocidade de Bits: 320Kbps
Fonte: WEB
Editora: EVC
Capas: Frente
Género: Pop/Rock, Alternativa...
Pais: Lisboa, (http://s6.postimg.org/i88nvxb9p/Flag_of_Portugal_svg.png)
CD: 1
Faixas: 10


:tracklist:

01. Só É Fogo Se Queimar
02. 100 Medos
03. A Nossa Casa
04. Rasga A Saudade
05. O Dia Mudou
06. Adeus Tristeza
07. No Esplendor do Vendaval
08. Amor Maior
09. No Teu Poema
10. Flor Azul

:musica:

http://www.youtube.com/watch?v=t3ngM2TJHzw#ws (http://www.youtube.com/watch?v=t3ngM2TJHzw#ws)


:download:

:multihost:
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        

:lr:
Título: Re: [CD] Amor Electro - Яevolução (2013)
Mensagem de: zeus69 em 21 de Outubro de 2013, 21:33
obrigado pela partilha  :s;
Título: Re: [CD] Amor Electro - Яevolução (2013)
Mensagem de: hackerboy em 21 de Outubro de 2013, 21:53
Obrigado!
Título: Re: [CD] Amor Electro - Яevolução (2013)
Mensagem de: dogdivine em 21 de Outubro de 2013, 22:49
 :s; boa
Título: Re: [CD] Amor Electro - Яevolução (2013)
Mensagem de: mnm_12 em 22 de Outubro de 2013, 11:18
:D :D :D

:obrigado: :love:
Título: Re: [CD] Amor Electro - Яevolução (2013)
Mensagem de: just_love_me em 22 de Outubro de 2013, 16:31
Grande novidade!
Obrigado!
Título: Re: [CD] Amor Electro - Яevolução (2013)
Mensagem de: metallopolvex em 22 de Outubro de 2013, 18:36
Muito obrigado!! :obrigado:
Título: Re: [CD] Amor Electro - Яevolução (2013)
Mensagem de: tonito em 22 de Outubro de 2013, 19:35
Obrigado
Título: Re: [CD] Amor Electro - Яevolução (2013)
Mensagem de: Zém@rio em 24 de Outubro de 2013, 03:16
 :) :obrigado: ;) :adeus: :love:
Título: Re: [CD] Amor Electro - Яevolução (2013)
Mensagem de: fatmen em 27 de Outubro de 2013, 16:01
Muito obrigado amigo joss24  :s;
Título: Re: [CD] Amor Electro - Яevolução (2013)
Mensagem de: FERBRINCA em 29 de Outubro de 2013, 16:01
Muito Obrigado...
Título: Re: [CD] Amor Electro - Яevolução (2013)
Mensagem de: RaulBB em 31 de Outubro de 2013, 11:38
Há-de ser tão bom como o primeiro. Muito obrigado joss :)
Título: Re: [CD] Amor Electro - Яevolução (2013)
Mensagem de: Jorge Conceição em 17 de Novembro de 2013, 01:53
Gosto muito desta banda...  :D
Muito obrigado!!  :obrigado:
Título: Re: [CD] Amor Electro - Яevolução (2013)
Mensagem de: guaracy em 23 de Novembro de 2013, 22:40
muito bom!!!
Título: Re: [CD] Amor Electro - Яevolução (2013)
Mensagem de: Cristiano Goncalves em 12 de Dezembro de 2013, 09:43
Boas.
Faltava este...

Continuação de bons posts!

:Papai Noel:
:obrigado:
:natalrenas:
:s;
Título: Re: [CD] Amor Electro - Яevolução (2013)
Mensagem de: m78msantos em 15 de Fevereiro de 2014, 00:12
 :s; :s;
Título: Re: [CD] Amor Electro - Яevolução (2013)
Mensagem de: rockonite em 01 de Março de 2014, 12:22
Obrigado! Precisava disto para um colega! :thx:
Título: Re: [CD] Amor Electro - Яevolução (2013)
Mensagem de: jakuel em 13 de Abril de 2014, 11:29
 :obrigado: :love:
Título: Re: [CD] Amor Electro - Яevolução (2013)
Mensagem de: alien.resurection em 16 de Abril de 2014, 17:04
Obrigado pelo post :s;
Título: Re: [CD] Amor Electro - Яevolução (2013)
Mensagem de: pedro310577 em 07 de Maio de 2014, 18:20
que som espectacular.. obrigado... muito...
Título: Re: [CD] Amor Electro - Яevolução (2013)
Mensagem de: ChrisDuardo em 19 de Janeiro de 2015, 14:18
Obrigadissimo pela partilha. Adoro essa banda! :obrigado: :love:
Título: Re: [CD] Amor Electro - Яevolução (2013)
Mensagem de: daniferraz em 06 de Julho de 2015, 11:51
Muito bom! Obrigada!!!  :s;
Título: Re: [CD] Amor Electro - Яevolução (2013)
Mensagem de: Lance133 em 14 de Junho de 2016, 01:23
Muito obrigado pela partilha.
:s;
Título: Re: [CD] Amor Electro - Яevolução (2013)
Mensagem de: joss24 em 10 de Setembro de 2016, 15:15
:topactu:
Título: Re: [CD] Amor Electro - Яevolução (2013)
Mensagem de: dnfuzo em 02 de Agosto de 2019, 15:57
 :s;
Título: Re: [CD] Amor Electro - Яevolução (2013)
Mensagem de: cfilipe em 17 de Setembro de 2019, 23:02
 :obrigado:
Título: Re: [CD] Amor Electro - Яevolução (2013)
Mensagem de: EcoFreak em 23 de Outubro de 2020, 12:25
 :obrigado:
EhPortal 1.40.3 © 2026, WebDev