Os Reformados da Investigação

MÉDIA CENTER => Portuguesa => Música => Infantil => Tópico começado por: jhdsp em 07 de Novembro de 2013, 01:15

Título: [CD] Maria de Vasconcelos - As Canções da Maria 2 (2013)
Mensagem de: jhdsp em 07 de Novembro de 2013, 01:15
Maria.de.Vasconcelos-As.Canções.da.Maria.2_2013:guit::new:

(http://i.imgur.com/pUEopNf.jpg)

:info:

Artista: Maria de Vasconcelos
Álbum: As Canções da Maria 2
Ano: 2013
Editora: Edições Valentim de Carvalho, S.A.
Género: Infantil
Formato: MP3
Bitrate: CBR 192 Kbps
Faixas: 18
Tag's ID3: Sim
Fonte: WEB
Capas: Só Frente
Tamanho: 81 MB

:sinopse:

Depois do enorme sucesso de "As Canções da Maria", Maria de Vasconcelos traz-nos agora o 2º volume desta aventura, "As Canções da Maria II", tão pedido e aguardado, não só pelos mais pequenos como pelos pais e professores.
Distinta da restante música infantil, dado o seu cariz didático, esta fantástica ferramenta de ensino, mantém o lema - Tudo é mais fácil a cantar!, e promete facilitar a aprendizagem de temas como a tabuada, a ortografia, os problemas, as horas, o corpo humano, etc., estudando como se se brincasse, a cantar.
Maria, Mathilde, Manon e Mathias regressam, pois, com 18 bonitas canções, escritas e compostas por Maria de Vasconcelos e com belíssimas orquestrações de Gimba.


:tracklist:

01. Tiquetaque (As Horas e a Tabuada do 5)
02. Tabuada do 2
03. Tabuada do 3
04. Tabuada do 4
05. Par ou Ímpar
06. Tabuada do 6
07. Tabuadas dos 7, 8 e 9 (com M&M)
08. Problema Resolvido!
09. Comer e Digerir (O Aparelho Digestivo)
10. Inspira - Expira (O Aparelho Respiratório)
11. Tudo Certo! Maravilha! (Sílaba Forte)
12. O Sr. EGA e a Fada Madrinha da Gramática Mágica com Pós de Perlimpimpim
13. O Xarope do Amor - Ciência Fascinante com "C"
14. A Mimi Caçarola - Canção com "Ç"
15. Laranjinha e Raposinho - O Casamento com "S" que Vale de Z
16. Zizi, Sua Alteza - A Amizade com "Z"
17. O Guardião dos Sonhos - Canção de Embalar com "CH"
18. Lengalenga das Manas M

:musica:

http://www.youtube.com/watch?v=KzYRGGzPrGk# (http://www.youtube.com/watch?v=KzYRGGzPrGk#)

:download:

(http://i.imgur.com/eZ08Xyt.jpg)
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        


(http://i.imgur.com/QZmCavt.png)
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        


:rapidgator:
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        

:lr:

:lu:
Título: Re: [CD] Maria de Vasconcelos - As Canções da Maria 2 (2013)
Mensagem de: LYONANDO em 07 de Novembro de 2013, 01:20
 :D bom trabalho ...mt obrigado por partilhar  :s;
Título: Re: [CD] Maria de Vasconcelos - As Canções da Maria 2 (2013)
Mensagem de: tjv220 em 07 de Novembro de 2013, 01:39
Muito obrigado pela partilha  :,ju

Abraço  :choque:
Título: Re: [CD] Maria de Vasconcelos - As Canções da Maria 2 (2013)
Mensagem de: darkgt em 07 de Novembro de 2013, 01:50
Obrigado pela partilha amigo. :s; :,ju
Título: Re: [CD] Maria de Vasconcelos - As Canções da Maria 2 (2013)
Mensagem de: zeus69 em 07 de Novembro de 2013, 02:52
agradecido pela partilha  :s;
Título: Re: [CD] Maria de Vasconcelos - As Canções da Maria 2 (2013)
Mensagem de: alfagama6969 em 07 de Novembro de 2013, 11:01
muito obrigado em nome de toda a criançada e de sua educação :D
Título: Re: [CD] Maria de Vasconcelos - As Canções da Maria 2 (2013)
Mensagem de: 685mnc em 07 de Novembro de 2013, 13:51
Muito bom.

Obrigado pela partilha.
Título: Re: [CD] Maria de Vasconcelos - As Canções da Maria 2 (2013)
Mensagem de: Delphinus em 08 de Novembro de 2013, 16:36
FIZ O DOWNLOAD MAS CONTRARIAMENTE AO INDICADO ESTE NÃO È AS CANCÔES DA MARIA DE 2013, OU SEJA O DOIS, MAS SIM O DE 2012 :.;

Que me corrijam se estou enganado!!!!
Título: Re: [CD] Maria de Vasconcelos - As Canções da Maria 2 (2013)
Mensagem de: seinfeldpt em 11 de Novembro de 2013, 12:22
 8)
Título: Re: [CD] Maria de Vasconcelos - As Canções da Maria 2 (2013)
Mensagem de: Cook em 11 de Novembro de 2013, 13:35
 :obrigado:
a Criancada vai curtir :D :,ju
Título: Re: [CD] Maria de Vasconcelos - As Canções da Maria 2 (2013)
Mensagem de: sr_albino em 13 de Novembro de 2013, 21:57
 :obrigado: :choque:

Muito obrigado por estas musicas.
Título: Re: [CD] Maria de Vasconcelos - As Canções da Maria 2 (2013)
Mensagem de: alexjscosta em 13 de Novembro de 2013, 22:31
 Muito bom!  :s;
Título: Re: [CD] Maria de Vasconcelos - As Canções da Maria 2 (2013)
Mensagem de: PTenrinho em 21 de Novembro de 2013, 19:52
 :D :,ju :obrigado:
a minha filha agradece.
Título: Re: [CD] Maria de Vasconcelos - As Canções da Maria 2 (2013)
Mensagem de: Bondage em 01 de Dezembro de 2013, 11:23
 :obrigado:
Título: Re: [CD] Maria de Vasconcelos - As Canções da Maria 2 (2013)
Mensagem de: helder2411 em 15 de Dezembro de 2013, 18:12
Obrigado pela partilha...  :obrigado:
Título: Re: [CD] Maria de Vasconcelos - As Canções da Maria 2 (2013)
Mensagem de: carvalhanag3 em 23 de Dezembro de 2013, 15:32
Muito Obrigado  :obrigado:
E Feliz natal!!!  :natalrenas:
Título: Re: [CD] Maria de Vasconcelos - As Canções da Maria 2 (2013)
Mensagem de: Catarina_M em 03 de Janeiro de 2014, 12:32
Muito bom  :D
Título: Re: [CD] Maria de Vasconcelos - As Canções da Maria 2 (2013)
Mensagem de: CrisL em 03 de Janeiro de 2014, 17:52
 :obrigado:
Título: Re: [CD] Maria de Vasconcelos - As Canções da Maria 2 (2013)
Mensagem de: wildjack em 13 de Janeiro de 2014, 20:06
Gracias.
Título: Re: [CD] Maria de Vasconcelos - As Canções da Maria 2 (2013)
Mensagem de: alexandrapires em 07 de Fevereiro de 2014, 00:19

Obrigado o meus meninos vão adorar!...
Título: Re: [CD] Maria de Vasconcelos - As Canções da Maria 2 (2013)
Mensagem de: lazywick em 10 de Fevereiro de 2014, 17:56
Muito obrigado.  :obrigado:
:love:
Título: Re: [CD] Maria de Vasconcelos - As Canções da Maria 2 (2013)
Mensagem de: fatboyiiii em 23 de Abril de 2014, 14:33
 :obrigado: A pequena vai adorar ouvir!
Título: Re: [CD] Maria de Vasconcelos - As Canções da Maria 2 (2013)
Mensagem de: sandrine_esteves em 14 de Agosto de 2014, 17:08
Muito obrigado por este CD também.
E o DVD não existe? Ou não é possível arranjar?
Continuação de bom trabalho :).
Título: Re: [CD] Maria de Vasconcelos - As Canções da Maria 2 (2013)
Mensagem de: zeus69 em 15 de Agosto de 2014, 03:41
Citação de: sandrine_esteves em 14 de Agosto de 2014, 17:08
Muito obrigado por este CD também.
E o DVD não existe? Ou não é possível arranjar?
Continuação de bom trabalho :).

o DVD de "As Canções da Maria 2" ainda não foi disponibilizado.
Título: Re: [CD] Maria de Vasconcelos - As Canções da Maria 2 (2013)
Mensagem de: sabrilucas em 14 de Dezembro de 2014, 15:53
 :obrigado:
Título: Re: [CD] Maria de Vasconcelos - As Canções da Maria 2 (2013)
Mensagem de: dinhoninja em 24 de Dezembro de 2014, 15:46
de que link sacaram ? eu ia a sacar de 1 e tive de cancelar, porque me estava a fazer download de as cançoes da maria . exe  ;;
Título: Re: [CD] Maria de Vasconcelos - As Canções da Maria 2 (2013)
Mensagem de: Jack em 22 de Fevereiro de 2015, 17:54
Obrigado  :s;
Título: Re: [CD] Maria de Vasconcelos - As Canções da Maria 2 (2013)
Mensagem de: jb738 em 20 de Janeiro de 2016, 12:07
links off  :( :(
Título: Re: [CD] Maria de Vasconcelos - As Canções da Maria 2 (2013)
Mensagem de: VHG em 26 de Março de 2016, 20:58
 :ovo2:gostava de ouvir
Título: Re: [CD] Maria de Vasconcelos - As Canções da Maria 2 (2013)
Mensagem de: curioso56 em 03 de Abril de 2016, 08:59
Link Off
Se fosse possivel actualizar o Tomi agradece :obrigado:
Título: Re: [CD] Maria de Vasconcelos - As Canções da Maria 2 (2013)
Mensagem de: amfm em 27 de Setembro de 2016, 17:20
 :(
links Off
Título: Re: [CD] Maria de Vasconcelos - As Canções da Maria 2 (2013)
Mensagem de: Rapper em 29 de Janeiro de 2017, 19:26
Muito obrigado. As minha filhotas vao adorar. :pascoa14:
Título: Re: [CD] Maria de Vasconcelos - As Canções da Maria 2 (2013)
Mensagem de: sea7980 em 19 de Fevereiro de 2017, 16:03
muito obrigado
Título: Re: [CD] Maria de Vasconcelos - As Canções da Maria 2 (2013)
Mensagem de: bruninh0 em 30 de Setembro de 2017, 17:58
 :s;
Título: Re: [CD] Maria de Vasconcelos - As Canções da Maria 2 (2013)
Mensagem de: psousa1983 em 25 de Outubro de 2017, 09:35
 :obrigado:
Título: Re: [CD] Maria de Vasconcelos - As Canções da Maria 2 (2013)
Mensagem de: ruben em 23 de Novembro de 2017, 10:40
 :obrigado:
Título: Re: [CD] Maria de Vasconcelos - As Canções da Maria 2 (2013)
Mensagem de: zenotelhado em 26 de Novembro de 2017, 14:18
 :obrigado:
Título: Re: [CD] Maria de Vasconcelos - As Canções da Maria 2 (2013)
Mensagem de: toy1964 em 19 de Abril de 2018, 12:23
Muito obrigado  :s;
Título: Re: [CD] Maria de Vasconcelos - As Canções da Maria 2 (2013)
Mensagem de: gauss em 25 de Abril de 2018, 19:58
 :D
Título: Re: [CD] Maria de Vasconcelos - As Canções da Maria 2 (2013)
Mensagem de: l00ker em 30 de Abril de 2018, 08:49
 :obrigado:
Título: Re: [CD] Maria de Vasconcelos - As Canções da Maria 2 (2013)
Mensagem de: l00ker em 30 de Abril de 2018, 08:52
os links já não se encontram activos  :( é possível voltar a subir as músicas?
Título: Re: [CD] Maria de Vasconcelos - As Canções da Maria 2 (2013)
Mensagem de: Janeca87 em 12 de Maio de 2018, 19:28
 :obrigado:
Título: Re: [CD] Maria de Vasconcelos - As Canções da Maria 2 (2013)
Mensagem de: rpqr em 22 de Maio de 2018, 12:18
Os links estão off  :.;
Título: Re: [CD] Maria de Vasconcelos - As Canções da Maria 2 (2013)
Mensagem de: rjmlopes em 01 de Março de 2019, 19:40
Obrigado pela partilha
Título: Re: [CD] Maria de Vasconcelos - As Canções da Maria 2 (2013)
Mensagem de: bacd em 12 de Março de 2019, 12:48
obrigado
Título: Re: [CD] Maria de Vasconcelos - As Canções da Maria 2 (2013)
Mensagem de: LipzyLipzy em 08 de Setembro de 2019, 21:19
 :obrigado:
Título: Re: [CD] Maria de Vasconcelos - As Canções da Maria 2 (2013)
Mensagem de: LipzyLipzy em 08 de Setembro de 2019, 21:22
links off
podem ajudar?

:obrigado:
Título: Re: [CD] Maria de Vasconcelos - As Canções da Maria 2 (2013)
Mensagem de: brantunes em 11 de Setembro de 2019, 12:46
 :D
EhPortal 1.40.3 © 2026, WebDev