Com Nicolas Cage, Kristen Bell, Bill Nighy, Donald Sutherland, Freddie Highmore, Eugene Levy, Sterling Beaumon, Nathan Lane, Samuel L. Jackson, Charlize Theron
Realização David Bowers
Argumento Timothy Harris
:sinopse:
Metro City é uma metrópole reluzente que paira nos céus e o local onde o Dr. Tenma cria Astro Boy, com a intenção de substituir o filho que perdeu.
Astro Boy possui poderes extraordinários e está dotado das características humanas. Após ser expulso, por não conseguir cumprir as expectativas geradas por Tenma, Astro Boy vai aprender a viver como um robot e a aceitar o fato de não ser humano. É perseguido pelas tropas do presidente Stone, que deseja tomar a fonte de energia que Astro Boy carrega dentro de si. Para escapar, foge de Metro City. Confuso e sem entender a nova realidade, resolve fazer-se passar por humano junto de um grupo de crianças de rua.