Os Reformados da Investigação

MÉDIA CENTER => Portuguesa => Música => Infantil => Tópico começado por: fatmen em 11 de Agosto de 2010, 20:54

Título: [CD]: Ana Faria – Brincando aos Clássicos II (1983)
Mensagem de: fatmen em 11 de Agosto de 2010, 20:54
Ana Faria – Brincando aos Clássicos II (1983) :guit:

(http://img175.imageshack.us/img175/130/anafaria.jpg)



:info:

Intérprete: Ana Faria
Ano: 1983
Álbum: Brincando aos Clássicos II
Género: Infantil
Formato: MP3, 128 kbps



:tracklist:

01- Tóino (Adaptada da "Marcha dos Toureadores" e da "Canção do Toureador" da Ópera Carmen de Bizet)
02- Carla (Adaptada da ária "Caro Nome Che Il Mio Corda" da Ópera Rigoletto de Verdi)
03- Margarida (Adaptada da "Valsa Lenta" do Ballet Corppelia de Delibles)
04- Elisa (Adaptada de "Fur Elise" de Beethoven)
05- Rui(Adaptada da "Aragonesa" do Ballet O Cid de Jules Massenet)
06- Sara (Adaptada do "Pas d'Action" do Ballet O Lago dos Cisnes de Tchaikovsky)
07- Ricardo (Adaptada da "Marcha de Pompa e Circunstância nº 1 de Edward Elgar)
08- Vera (Adaptada da "Marcha Triunfal da Ópera Aida de Verdi)
09- Tiago (Adaptada do "Minueto" de Luigi Boccherini)
10- Paula (Adaptada da "Serenata" de Schubert)
11- Vasco (Adaptada do "Pizzicari-Scherzettino" do ballet Sylvia de Léo Delibles)
12- Daniel (Adaptada da "Canção de Embalar" de Johannes Brahms)
13- Rapsódia em Azul Bebé



:download:

:rapidgator:
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        

:lr:
Título: Re:[CD]: Ana Faria – Brincando aos Clássicos II (1983)
Mensagem de: lyon25 em 12 de Agosto de 2010, 03:02
Obrigado amigo, já há alguns anitos que não ouvia falar da Ana Faria.
Abraço.
Título: Re: [CD]: Ana Faria – Brincando aos Clássicos II (1983)
Mensagem de: susaninha.m em 29 de Agosto de 2011, 01:43
 :D
Título: Re: [CD]: Ana Faria – Brincando aos Clássicos II (1983)
Mensagem de: afr em 07 de Novembro de 2011, 23:03
Adorei

:s;

Título: Re: [CD]: Ana Faria – Brincando aos Clássicos II (1983)
Mensagem de: poltie em 12 de Janeiro de 2012, 23:42
 :obrigado:
Título: Re: [CD]: Ana Faria – Brincando aos Clássicos II (1983)
Mensagem de: fatmen em 09 de Junho de 2012, 19:09
:topactu:

Adicionado novo link

:filebox:
Título: Re: [CD]: Ana Faria – Brincando aos Clássicos II (1983)
Mensagem de: Carolterceira em 27 de Julho de 2012, 00:03
O link está off...  :(
Título: Re: [CD]: Ana Faria – Brincando aos Clássicos II (1983)
Mensagem de: cebs em 27 de Julho de 2012, 01:46
Citação de: Carolterceira em 27 de Julho de 2012, 00:03
O link está off...  :(

O link está operacional, testei agora...  ;)
Título: Re: [CD]: Ana Faria – Brincando aos Clássicos II (1983)
Mensagem de: lilianadias2 em 15 de Fevereiro de 2013, 11:41
Olá!!

Queria tanto... mas o link não dá...  :(
Título: Re: [CD]: Ana Faria – Brincando aos Clássicos II (1983)
Mensagem de: fatmen em 15 de Fevereiro de 2013, 12:34
Citação de: lilianadias2 em 15 de Fevereiro de 2013, 11:41
Olá!!

Queria tanto... mas o link não dá...  :(

Brevemente irei colocar novo link
Título: Re: [CD]: Ana Faria – Brincando aos Clássicos II (1983)
Mensagem de: fatmen em 16 de Fevereiro de 2013, 15:00
:topactu:

Retirado do main post link OFF
Adicionado  :lr: [blink]ON[/blink]
Título: Re: [CD]: Ana Faria – Brincando aos Clássicos II (1983)
Mensagem de: rukushica em 31 de Maio de 2013, 20:31
O link não funciona!
Título: Re: [CD]: Ana Faria – Brincando aos Clássicos II (1983)
Mensagem de: fatmen em 31 de Maio de 2013, 22:30
Citação de: rukushica em 31 de Maio de 2013, 20:31
O link não funciona!

:topactu:

Adicionado novo link

:rapidgator:

Não esquecer de passar por aqui, aceitar as regras e efectuar a sua apresentação ao forum

:apontar:

http://osreformados.com/index.php/board,33.0.html
Título: Re: [CD]: Ana Faria – Brincando aos Clássicos II (1983)
Mensagem de: rukushica em 01 de Junho de 2013, 14:25
Será que me pode ajudar, é que não consigo nada.
Título: Re: [CD]: Ana Faria – Brincando aos Clássicos II (1983)
Mensagem de: bruce dickinson em 04 de Junho de 2013, 20:54
 :thx:
Título: Re: [CD]: Ana Faria – Brincando aos Clássicos II (1983)
Mensagem de: mariadepalma em 25 de Setembro de 2013, 13:11
Podia colocar o link e o código por favor! :-*
Título: Re: [CD]: Ana Faria – Brincando aos Clássicos II (1983)
Mensagem de: rosarinhoguedes2014 em 07 de Outubro de 2014, 19:26
Olá!

mais uma vez será possível colocar o link activo?
Muito muito obrigado!
Título: Re: [CD]: Ana Faria – Brincando aos Clássicos II (1983)
Mensagem de: ifojunk em 13 de Novembro de 2014, 20:21
Gostava muito de conseguir este álbum, mas o link não funciona! Dá "file not found" :(
Título: Re: [CD]: Ana Faria – Brincando aos Clássicos II (1983)
Mensagem de: Estay em 29 de Janeiro de 2015, 22:00
Link não activo!!! :(
Será que dá para colocar novo?
EhPortal 1.40.3 © 2026, WebDev