Avioes.2013.PT.ENG.DVDRip.XviD-iNViNCiBLE :film4:
(http://s12.postimg.org/l2sfg7kq5/avioes1.png)
:imdb: (http://www.imdb.com/title/tt1691917/)
:info:
Avioes.2013.PT.ENG.DVDRip.XviD-iNViNCiBLENAME.................: Aviões (Planes) (2013)
GENRE.............: Animation | Adventure | Comedy
RATiNG...............: 5,4/10 from 10.684 users
RELEASE DATE.........: 22-11-2013
ENCODE BY............: G8
RUNTiME..............: 1h:27m:51s
FiLE SiZE............: 814 MB
ViDEO CODEC..........: XviD 1018 Kbps
AUDiO CODEC..........: MP3 @ 2.0 128 Kbps
FRAMERATE............: 25.000 fps
RESOLUTiON...........: 624 x 352 (1.773)
LANGUAGE.............: Portuguese (Pt) & English
SUBTiTLES............: Portuguese (Pt)
SOURCE...............: Our Own (-.-)
:nfo: (http://nfomation.net/nfo.white/1385230896.Avioes.2013.PT.ENG.DVDRip.XviD-iNViNCiBLE.nfo.png)
:elenco:
Director: Klay Hall
Writers: Jeffrey M. Howard (screenplay), John Lasseter (story)
Stars: Carlos Alazraqui, Dane Cook, Stacy Keach
A versão portuguesa de Aviões conta com as vozes de Diogo Morgado, Eduardo Madeira, Manuel Marques e Rita Guerra.
:sinopse:
Dusty não foi propriamente feito para participar em corridas aéreas e ainda por cima tem medo de alturas. Por isso, recorre a Skipper, um aviador
naval, que ajuda Dusty a qualificar-se para competir com Ripslinger, o detentor do título de campeão do circuito de corridas. A coragem de Dusty
é posta à prova quando ousa alcançar alturas que nunca imaginara possíveis, inspirando-o a voar mais alto.:screenshots:
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
(http://s22.postimg.org/vvpow5iwh/image.jpg)
:trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=8n-S05mOnEw#ws (http://www.youtube.com/watch?v=8n-S05mOnEw#ws)
:download:
:1fichier:
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:uploaded:
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:lir:
ou
:filefac:
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:lr:
:password:
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:notasdicas:
(http://i.imgur.com/0a07R.gif)
Pessoal..., não façam só downloads.... comentem os posts, um comentário
fica sempre bem e o pessoal agradece!(http://i.imgur.com/qnwFy.png)