Os Reformados da Investigação

MÉDIA CENTER => Música => Brasileira => Tópico começado por: joss24 em 27 de Novembro de 2013, 15:37

Título: [CD] Natal Em Família (2013)
Mensagem de: joss24 em 27 de Novembro de 2013, 15:37
Natal Em Família (2013) :guit: :new:

(http://s6.postimg.org/gv7au2ifl/Natal_Em_Fam_lia_2013.jpg)


:info:

Artistas: Vários
Nome do Álbum: Natal Em Família
Ano: 2013
Tamanho: 90 MB
Formato: Mp3
Velocidade de Bits: 192Kbps
Fonte: WEB
Editora: Som Livre
Capas: Frente
Género: Brazileira,  Natalinas
CD: 1
Faixas: 19


:tracklist:

01. Natal todo dia - Sorriso Maroto
02. Então é natal (Happy X-mas) - Luan Santana
03. Sino de Belém (Jingle bells) - Michel Teló
04. Natal das crianças - Roberta Miranda
05. Um feliz natal (Feliz navidad) - Grupo Bom Gosto
06. Dindon dindon - Laís
07. Natal branco (White christmas) - Fernando & Sorocaba
08. Jingle bell rock - Jesuton
09. Meu menino Jesus - Claudia Leitte
10. Noite feliz - Victor & Leo
11. O homem de Nazareth - Raça Negra
12. Jesus Cristo - Cristiano Araújo
13. Para não ser triste - João Neto & Frederico
14. Boas festas - Gaby Amarantos
15. O velhinho - Gabriel Valim
16. Novo tempo - André Valadão
17. Depende de nós - Thaeme & Thiago
18. Nossa Senhora - Padre Reginaldo Manzotti (Bonus Track)
19. Natal da Galinha Pintadinha - Galinha Pintadinha (Bonus Track)


:musica:

http://www.youtube.com/watch?v=2TqZefC_oxU# (http://www.youtube.com/watch?v=2TqZefC_oxU#)
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
http://www.youtube.com/watch?v=rD8fdbGtcd0

(http://s6.postimg.org/sh73ppff5/separador1.jpg)


:download:

:rapidgator:
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        

:uploaded:
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        

:lr:
Título: Re: [CD] Natal Em Família (2013)
Mensagem de: LYONANDO em 27 de Novembro de 2013, 17:13
 :D obrigado pela partilha ... vamos lá então ouvir este album natalicio  :natal:
Título: Re: [CD] Natal Em Família (2013)
Mensagem de: joseivo em 27 de Novembro de 2013, 17:19
 :presente:

muito obrigado...
Título: Re: [CD] Natal Em Família (2013)
Mensagem de: asus13 em 27 de Novembro de 2013, 21:03
boa amigos :meianatal: :meianatal: :Papai Noel:
Título: Re: [CD] Natal Em Família (2013)
Mensagem de: djtornados em 02 de Dezembro de 2013, 13:27
 :meianatal: obrigado
Título: Re: [CD] Natal Em Família (2013)
Mensagem de: almeida111 em 18 de Dezembro de 2013, 19:10
obrigado e bom natal.... :presente: :meianatal: :meianatal:
Título: Re: [CD] Natal Em Família (2013)
Mensagem de: diogo_13 em 26 de Dezembro de 2013, 17:53
 :obrigado:  :D :D :D  :natal:
Título: Re: [CD] Natal Em Família (2013)
Mensagem de: Roger Morais em 21 de Dezembro de 2017, 13:36
 :obrigado:
EhPortal 1.40.3 © 2026, WebDev