Avast! Premier 2015 Build 10.2.2215.880 Final (Proteção Completa) :windows:
(https://i.imgur.com/EzfgtpV.png)
Site OficialClicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
Não tem permissão para ver links Registar-se:info:
OS: Windows XP / Windows Vista / Windows 7 / Windows 8 / 8.1
Idioma: Multi-Espanhol
Tamanho: 201MB
Incluindo a medicina: Licenças de 2016
Instruções: Não
:features:
Avast! Premier é uma solução poderosa e completa para a proteção que vem com uma coleção generosa de módulos para fornecer um escudo indestrutível contra vírus e spyware.
O aplicativo oferece proteção em tempo real contra trojans, worms e outros tipos de infecções. Além do antivírus protetor / antispyware,O programa também oferece um recurso de processos de teste de isolamento para proteger aplicações e destruidora de dados para a remoção permanente de arquivos.
Aqui estão algumas características do "Avast! Premier ":
Rápido, completa e personalizada Scanning
Vários escudos (e-mail, web, P2P, IM, rede,script)
Módulo Antispam
As regras de firewall
Loader Software
Acesso em todos os lugares para conexões remotas
Data Shredder
VÁRIOS
- Anti-vírus e anti-spyware.
- Certifique-se de que seus e-mails enviados e recebidos estão limpos.
- Mantém-se protegido de infecções "chats".- Impede ataques de "seqüestro / hacking" websites.
- Compatível com MS Windows XP, Vista, 7 e 8.
- Nova interface do usuário e da maioria dos recursos do avast!.
Requisitos:
- Processador Pentium 3
- 128 MB de RAM
- 200 MB de espaço livre no disco rígido
O que há de novo nesta versão?
acabamos de lançar atualização do Avast 2015 R2 SP1 (build número 2015.10.2.2215).
Compilação contém essas correções:
- Não é possível inserir licença Avast SecureLine
- Falha ao carregar dll língua [1033 \ UILangRes.dll] erro após atualização- Escudo de email bloqueado conexão Windows Live Mail
- BCU problemas com a remoção de addons em modo silencioso
E algumas correções internas menores para BSODs
:screenshots:
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
(https://i.imgur.com/RdmNUa7.png)
(https://i.imgur.com/IcpquoW.png)
:download:
:uploaded:
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:notasdicas:
Agradecer e comentar nao custa nada :aqui:
Muito Obrigado...!!!!
Estava mesmo a precisar deste o meu acabava dentro de 3 dias !!!
:obrigado:
:love:
<img src="http://osreformados.com/Smileys/default/topicoactualizado.png" alt=":topactu:" title="Tópico Actualizado" class="smiley">
obrigado amigo :obrigado:
ps: informo que fica em pt
Ao instalar o crack fornecido pede me uma password. Podiam me fornecer?
Obrigado!
Citação de: RVO em 09 de Dezembro de 2013, 00:06
Ao instalar o crack fornecido pede me uma password. Podiam me fornecer?
Obrigado!
ZENIX ;)
Boas obg mas no crack a password nao esta correcta diz password falsa coloquei ZENIX e nao da, verifica isso sff!
A password do crack não da :carago:
Obrigado na mesma :obrigado:
Citação de: Kenzo em 09 de Dezembro de 2013, 15:10
Boas obg mas no crack a password nao esta correcta diz password falsa coloquei ZENIX e nao da, verifica isso sff!
Ja confirmei a pass ja esta em cima.
Pass: ZeNiX
Citação de: kanekinha em 09 de Dezembro de 2013, 15:15
A password do crack não da :carago:
Ja confirmei a pass ja esta em cima.
Pass: ZeNiX
Modificar mensagem
Citação de: puto 22 em 09 de Dezembro de 2013, 15:21
Ja confirmei a pass ja esta em cima.
Pass: ZeNiX
Modificar mensagem
Obrigado amigo
Assim já da
Citação de: kanekinha em 09 de Dezembro de 2013, 15:15
A password do crack não da :carago:
tem que dar tenta offine. :)
boas amigo se poderes ajudar agradeço ..
o meu avast diz que a licença esta pirateada para eu comprar nova licença como posso resolver ??
obrigado
cumps .soldas :pensa:
Citação de: soldas em 10 de Dezembro de 2013, 18:11
boas amigo se poderes ajudar agradeço ..
o meu avast diz que a licença esta pirateada para eu comprar nova licença como posso resolver ??
obrigado
cumps .soldas :pensa:
Desista-la e volta a instalar. :)
Obrigado pela partilha-
:natal:
Tenho o win 8.1 e não consigo instalar a vacina. Diz que não tenho permissão para inserir um ficheiro na pasta.
Como posso resolver a questão?
Obrigado, bom post!!
Citação de: pepetio em 21 de Dezembro de 2013, 20:12
Tenho o win 8.1 e não consigo instalar a vacina. Diz que não tenho permissão para inserir um ficheiro na pasta.
Como posso resolver a questão?
Obrigado, bom post!!
Ja usas te o crack para activar o windows, porque se nao activas te o windows ele bloqueia algumas funçoes.
:obrigado: boas festas :natal:
Funcionou perfeito!
:obrigado:
Citação de: puto 22 em 21 de Dezembro de 2013, 21:27
Ja usas te o crack para activar o windows, porque se nao activas te o windows ele bloqueia algumas funçoes.
Sim, tenho o Windows ativado
:cabelo:
Citação de: pepetio em 22 de Dezembro de 2013, 18:39
Sim, tenho o Windows ativado
:cabelo:
tens que usar o crack office amigo. :)
:natal:
boas
ao instalar o crack dá-me este erro :
C:\program files \AVAST software\Avast\USERENV.dlll
An error occured while trying to create a file in the destination directory:
acesso negado
como posso resolver isto
Obrigado
Citação de: maxxis em 28 de Dezembro de 2013, 13:57
boas
ao instalar o crack dá-me este erro :
C:\program files \AVAST software\Avast\USERENV.dlll
An error occured while trying to create a file in the destination directory:
acesso negado
como posso resolver isto
Obrigado
Boas
Olha tens que sacar este ficheiro:
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
[/code]
continuo sem conseguir e já formatei o pc e tudo
não sei que faça
mas obrigado na mesma
Citação de: maxxis em 28 de Dezembro de 2013, 16:48
continuo sem conseguir e já formatei o pc e tudo
não sei que faça
mas obrigado na mesma
olha ja sacas te o ficheiro que te indiquei? Onde te aparece o erro é onde tens que por o ficheiro que te disse para sacares.
Citação de: puto 22 em 29 de Dezembro de 2013, 16:35
olha ja sacas te o ficheiro que te indiquei? Onde te aparece o erro é onde tens que por o ficheiro que te disse para sacares.
já tentei mas a pasta onde tenho o avast instalado não me deixa por lá este ficheiro userenv.dll
Citação de: maxxis em 29 de Dezembro de 2013, 22:41
já tentei mas a pasta onde tenho o avast instalado não me deixa por lá este ficheiro userenv.dll
Olha amigo é melhor ja que nao estas a conseguir a instalar esse anti-virus instala o avast free.
Obrigado!!! :cerveja:
Infelizmente o Avast já arranjou maneira de o CRACK do "ZeNiX" licença até 2050 não conseguir fazer a activação :(
Espero que surja um novo CRACK :aqui:
:obrigado: :love:
Obrigado :s;
Para instalar o crack é preciso ír a defenições; correção de problemas, e desmarcar a opçao activar o modulo de auto-defesa do avast,depois de instalado o crack volta a marcar o opção que desmarcas-te
Citação de: PAULO RICARDO em 18 de Janeiro de 2014, 22:22
Para instalar o crack é preciso ír a defenições; correção de problemas, e desmarcar a opçao activar o modulo de auto-defesa do avast,depois de instalado o crack volta a marcar o opção que desmarcas-te
Sim
<img src="http://osreformados.com/Smileys/default/topicoactualizado.png" alt=":topactu:" title="Tópico Actualizado" class="smiley">
Links Actualizados :)
Muito Obrigado :obrigado:
Muito obrigado amigo veio mesmo a jeito :obrigado:
A mim diz que a lincença expirou :fulo:
Alguma dica? fiz tudo direito.
Citação de: PMF7 em 04 de Março de 2014, 19:17
A mim diz que a lincença expirou :fulo:
Alguma dica? fiz tudo direito.
Eu ja vou tratar disso.
<img src="http://osreformados.com/Smileys/default/topicoactualizado.png" alt=":topactu:" title="Tópico Actualizado" class="smiley">
Links Actualizados :)
<img src="http://osreformados.com/Smileys/default/topicoactualizado.png" alt=":topactu:" title="Tópico Actualizado" class="smiley">
Links Actualizados :)
<img src="http://osreformados.com/Smileys/default/topicoactualizado.png" alt=":topactu:" title="Tópico Actualizado" class="smiley">
Links Actualizados ON
A pass ZeNiX não funciona alguem pode ajudar :(
Citação de: titus em 28 de Abril de 2014, 19:53
A pass ZeNiX não funciona alguem pode ajudar :(
Ja vou tratar do problema.
cumprimentos
<img src="http://osreformados.com/Smileys/default/topicoactualizado.png" alt=":topactu:" title="Tópico Actualizado" class="smiley">
Links Actualizados ON
Ok fico a espera Obrigado
Citação de: titus em 28 de Abril de 2014, 21:11
Ok fico a espera Obrigado
ja podes sacar o antivirus ja foi actualizado.
cumprimentos
Boas tudo bem!? Muito obrigado pela partilha, no entanto não consigo descompactar.
Já tentei todas as passwords que colocaste (ZeNIX, ZENIX, Por MarkCuban) e nenhuma serviu, será que podes verificar isso?
amigo a password de descompactação "Por MarkCuban", não funciona dá erro!qual a nova pass1
Obrigado
<img src="http://osreformados.com/Smileys/default/topicoactualizado.png" alt=":topactu:" title="Tópico Actualizado" class="smiley">
Pessoal houve um erro na password, mas agora ja esta resolvido.
cumprimentos
Obrigado, por mais este excelente post! :D
Muito Obrigado.
Abraço,
NR
:s; Obrigado pela Partilha! :o
Obrigado!
Excelente produto. :obrigado:
Boas!
Consigo realizar a instalação do Avast e do Crack sem problemas, no entanto, o crack parece não funcionar, uma vez que não muda em nada a validade da licença ?/ alguem me consegue orientar, sff? :'(
Cumps
Citação de: impacto.lirical em 14 de Maio de 2014, 20:21
Boas!
Consigo realizar a instalação do Avast e do Crack sem problemas, no entanto, o crack parece não funcionar, uma vez que não muda em nada a validade da licença ?/ alguem me consegue orientar, sff? :'(
Cumps
ja tentas-te offine?
cumprimentos
sim... meti o win8 em modo aviao. e tentei umas 5 vezes
:cabelo:
<img src="http://osreformados.com/Smileys/default/topicoactualizado.png" alt=":topactu:" title="Tópico Actualizado" class="smiley">
Link Actualizado ON
Citação de: impacto.lirical em 14 de Maio de 2014, 21:15
sim... meti o win8 em modo aviao. e tentei umas 5 vezes
:cabelo:
Ja actualizei o topico e o link tenta agora.
cumprimentos
:obrigado:
Só para dizer que descobri o site a menos de 1 semana, e teem o meu apoio a 100% grande site, espetacular espero que continue por muito tempo! :obrigado:
:,ju
OBRIGADO PELA PARTILHA.
:s;
:D
Mais uma vez, Obrigado!
:D :obrigado::obrigado:
obrigado vou testar :adeus:
:thx: :o :thx: :obrigado: :cerveja:
:s; :obrigado:
obrigado :s;
A senha Zenix nao ta funcionando, procurei, baixei outro crack mas ainda nada.
Windows 8.1
Citação de: marcosdess em 08 de Janeiro de 2015, 13:41
A senha Zenix nao ta funcionando, procurei, baixei outro crack mas ainda nada.
Windows 8.1
Boas amigo olha nao tem palavra pass.
<img src="http://osreformados.com/Smileys/default/topicoactualizado.png" alt=":topactu:" title="Tópico Actualizado" class="smiley">
Link Removido OFF
Link Adicionado ON
muito obrigado :olhos:
<img src="http://osreformados.com/Smileys/default/topicoactualizado.png" alt=":topactu:" title="Tópico Actualizado" class="smiley">
Obrigado
Estou mesmo a necessitar pois o meu termina em 6 dias
<img src="http://osreformados.com/Smileys/default/topicoactualizado.png" alt=":topactu:" title="Tópico Actualizado" class="smiley">
Link Removido OFF
Link Adicionado ON