Sétima Legião - Auto de Fé (1994) *fraty*:guit:
(http://img845.imageshack.us/img845/381/stimalegioautodef1994ca.jpg)
:info:
Interprete : Sétima Legião
Album : Auto de Fé
Ano : 1994
Género : Ao Vivo
Ficheiros : 17
Codificação : MP3
Velocidade de Bits : 320
Qualidade : Boa
Extras : Sim
:tracklist:
01 - Glória
02 - O Canto e o Gelo
03 - Manto Branco
04 - Pois que Deus Assim o Quis
05 - Noutro lugar
06 - O Baile (das Sete Partidas)
07 - Sete Mares
08 - A Reconquista
09 - Tango do Exílio
10 - Sem ter quem Amar
11 - Caminhos de Santiago
12 - Por Quem Não Esqueci
13 - A côr do Maio
14 - A Norte do Mundo
15 - Tão só
16 - terra do Fogo
17 - A Voz do Deserto
:screenshots:
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
(http://img845.imageshack.us/img845/381/stimalegioautodef1994ca.jpg)
:download:
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:notasdicas:
Depois do 2º Portugal ao Vivo que decorreu em Junho deste ano,lembrei-me de uma interpretação "senhora" na 1ª edição,por parte dos Sétima Legião.........................e aqui vai o Cd resultante,dessa mesma participação..........desfrutem das recordações.