Os Reformados da Investigação

MÉDIA CENTER => Portuguesa => Música => Pop => Tópico começado por: fraty em 14 de Dezembro de 2013, 09:39

Título: [CD] Sétima Legião - Auto de Fé (1994) *fraty*
Mensagem de: fraty em 14 de Dezembro de 2013, 09:39
Sétima Legião - Auto de Fé (1994) *fraty*:guit:

(http://img845.imageshack.us/img845/381/stimalegioautodef1994ca.jpg)


:info:

Interprete : Sétima Legião
Album : Auto de Fé
Ano : 1994
Género : Ao Vivo
Ficheiros : 17
Codificação : MP3
Velocidade de Bits : 320
Qualidade : Boa
Extras : Sim


:tracklist:

01 - Glória
02 - O Canto e o Gelo
03 - Manto Branco
04 - Pois que Deus Assim o Quis
05 - Noutro lugar
06 - O Baile (das Sete Partidas)
07 - Sete Mares
08 - A Reconquista
09 - Tango do Exílio
10 - Sem ter quem Amar
11 - Caminhos de Santiago
12 - Por Quem Não Esqueci
13 - A côr do Maio
14 - A Norte do Mundo
15 - Tão só
16 - terra do Fogo
17 - A Voz do Deserto


:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
(http://img845.imageshack.us/img845/381/stimalegioautodef1994ca.jpg)



:download:


       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        


:notasdicas:

Depois do 2º Portugal ao Vivo que decorreu em Junho deste ano,lembrei-me de uma interpretação "senhora" na 1ª edição,por parte dos Sétima Legião.........................e aqui vai o Cd resultante,dessa mesma participação..........desfrutem das recordações.
Título: Re: [CD] Sétima Legião - Auto de Fé (1994) *fraty*
Mensagem de: particular em 14 de Dezembro de 2013, 09:42
 :obrigado: pela partilha
Título: Re: [CD] Sétima Legião - Auto de Fé (1994) *fraty*
Mensagem de: tijoao em 14 de Dezembro de 2013, 13:56
E que bela alembradura  :D
Título: Re: [CD] Sétima Legião - Auto de Fé (1994) *fraty*
Mensagem de: ct1apv em 03 de Março de 2017, 20:24
gracias
Título: Re: [CD] Sétima Legião - Auto de Fé (1994) *fraty*
Mensagem de: pedro2011 em 09 de Março de 2017, 23:35
 :s;
Título: Re: [CD] Sétima Legião - Auto de Fé (1994) *fraty*
Mensagem de: limaramada em 08 de Agosto de 2017, 15:57
obrigado
Título: Re: [CD] Sétima Legião - Auto de Fé (1994) *fraty*
Mensagem de: monges em 19 de Julho de 2018, 17:56
 :s;
Título: Re: [CD] Sétima Legião - Auto de Fé (1994) *fraty*
Mensagem de: Bomb Jack em 14 de Maio de 2020, 08:22
Olá!
É possível repôr?
Obrigado
EhPortal 1.40.3 © 2026, WebDev