Os Reformados da Investigação

MÉDIA CENTER => Portuguesa => Música => Pop => Tópico começado por: fraty em 14 de Dezembro de 2013, 09:47

Título: [CD] Resistência - Ao Vivo no Armazem 22 (1993) *fraty*
Mensagem de: fraty em 14 de Dezembro de 2013, 09:47
Resistência - Ao Vivo no Armazem 22 (1993) *fraty*:guit:

(http://img826.imageshack.us/img826/1338/8e4c.jpg)


:info:

Interprete : Resistência
Album : Ao Vivo no Armazém 22
Ano : 1993
Género . Ao Vivo
Ficheiros : 21
Codificação : MP3
Velocidade de Bits : 320
Qualidade : Boa
Extras : Sim


:tracklist:

CD 01


01 - Mano a Mano
02 - Liberdade
03 - Nasce Selvagem
04 - No Meu Quarto
05 - Finisterra
06 - Que Amor Não Me Engana
07 - Timor
08 - Perigo
09 - Traz Outro Amigo Também
10 - Fim
11 - Só No Mar


CD 02


01 - Fado
02 - Amanhã É Sempre Longe Demais
03 - A Noite
04 - Marcha dos Desalinhados
05 - Aquele Inverno
06 - 1 Lugar Ao Sol
07 - Nunca Mais
08 - Circo de Feras
09 - Não Sou O Único
10 - Prisão Em Si


:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
(http://img826.imageshack.us/img826/1338/8e4c.jpg)



:download:

:multihost:
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        


:notasdicas:

Mais um presentinho para os meus AMIGOS.
PARA MIM,maior que os dois albuns que o antecederam,pois embora fosse um "pegar" das musicas lançadas antes,e interpreta-las para um publico (lembrar que já antes deste espectáculo em Lisboa,o grupo havia da-do pelo pais bastantes concertos),aqui os interpretes de uma maneira ou de outra deram a esse mesmo publico presente,"aquilo que de facto estavam à espera"...ouvir as musicas,canta-las de frente para traz,de traz para a frente.....de cor e salteado,inéditos...para depois de muitos anos dessa mesma actuação....serem as mesmas versões ao vivo aquelas que perduram ainda nas nossas cabeças.
Embora os outros albuns do grupo.....tambem não são nada maus de se trazer no carro......e foram graças a eles que o sucesso veio.
Título: Re: [CD] Resistência - Ao Vivo no Armazem 22 (1993) *fraty*
Mensagem de: eutouaqui em 14 de Dezembro de 2013, 10:54
 :o muito obrigado por este não presentinho mas sim pelo presentão  :rir:
Título: Re: [CD] Resistência - Ao Vivo no Armazem 22 (1993) *fraty*
Mensagem de: costasousa em 23 de Dezembro de 2013, 19:10
Grande Fraty   :D
Título: Re: [CD] Resistência - Ao Vivo no Armazem 22 (1993) *fraty*
Mensagem de: otoninho em 04 de Abril de 2014, 14:47
Muito Obrigado ;)
Título: Re: [CD] Resistência - Ao Vivo no Armazem 22 (1993) *fraty*
Mensagem de: herbie em 05 de Julho de 2014, 10:57
 :s;
Título: Re: [CD] Resistência - Ao Vivo no Armazem 22 (1993) *fraty*
Mensagem de: Noky em 16 de Julho de 2014, 22:08
 8)
Título: Re: [CD] Resistência - Ao Vivo no Armazem 22 (1993) *fraty*
Mensagem de: MifPT em 24 de Novembro de 2014, 14:59
Mais um agradecimento do teu fiel seguidor....  ;)

Cumprimentos,

MifPT
:love:

:obrigado:
Título: Re: [CD] Resistência - Ao Vivo no Armazem 22 (1993) *fraty*
Mensagem de: binovig em 19 de Fevereiro de 2015, 00:01
Muito obrigado. Faltava-me este.

:obrigado:
Título: Re: [CD] Resistência - Ao Vivo no Armazem 22 (1993) *fraty*
Mensagem de: CDii em 07 de Março de 2015, 20:26
Muito muito bom!!  :D
Título: Re: [CD] Resistência - Ao Vivo no Armazem 22 (1993) *fraty*
Mensagem de: jackovagabondo em 31 de Janeiro de 2017, 20:58
obrigado
Título: Re: [CD] Resistência - Ao Vivo no Armazem 22 (1993) *fraty*
Mensagem de: Forfie em 25 de Abril de 2017, 12:24
Hi fraty
^-^

Já há muito tempo que não te vejo a postar coisas lindas destas...
Já não há mais?
:(

Este já tinha há muito tempo mas ando a arranjar a minha colecção e a vir copiar textos e tracklists...
;;

:-*
Título: Re: [CD] Resistência - Ao Vivo no Armazem 22 (1993) *fraty*
Mensagem de: Roger Morais em 31 de Maio de 2017, 22:57
 :obrigado:
Título: Re: [CD] Resistência - Ao Vivo no Armazem 22 (1993) *fraty*
Mensagem de: pmsl em 27 de Setembro de 2017, 19:06
 :obrigado:
Título: Re: [CD] Resistência - Ao Vivo no Armazem 22 (1993) *fraty*
Mensagem de: limaramada em 28 de Outubro de 2017, 18:31
 :obrigado:
Citação de: jackovagabondo em 31 de Janeiro de 2017, 20:58
obrigado
Título: Re: [CD] Resistência - Ao Vivo no Armazem 22 (1993) *fraty*
Mensagem de: labardanas em 17 de Fevereiro de 2018, 17:20
 :obrigado:
Título: Re: [CD] Resistência - Ao Vivo no Armazem 22 (1993) *fraty*
Mensagem de: gagm64 em 22 de Abril de 2018, 10:19
obrigado
Título: Re: [CD] Resistência - Ao Vivo no Armazem 22 (1993) *fraty*
Mensagem de: wicked em 07 de Maio de 2018, 10:47
 :obrigado:
Título: Re: [CD] Resistência - Ao Vivo no Armazem 22 (1993) *fraty*
Mensagem de: DIOGO322 em 29 de Outubro de 2018, 20:28
obrigado
Título: Re: [CD] Resistência - Ao Vivo no Armazem 22 (1993) *fraty*
Mensagem de: nrctdi em 30 de Outubro de 2018, 21:06
 :s;
Título: Re: [CD] Resistência - Ao Vivo no Armazem 22 (1993) *fraty*
Mensagem de: krypton2000 em 24 de Novembro de 2018, 12:33
 :s;
Título: Re: [CD] Resistência - Ao Vivo no Armazem 22 (1993) *fraty*
Mensagem de: MaxC666 em 30 de Dezembro de 2018, 15:51
 :obrigado: :love:
Título: Re: [CD] Resistência - Ao Vivo no Armazem 22 (1993) *fraty*
Mensagem de: CPHP800 em 08 de Janeiro de 2019, 22:41
 :s;
Título: Re: [CD] Resistência - Ao Vivo no Armazem 22 (1993) *fraty*
Mensagem de: pescatore06 em 13 de Fevereiro de 2019, 23:43
 :obrigado:
Título: Re: [CD] Resistência - Ao Vivo no Armazem 22 (1993) *fraty*
Mensagem de: topmig em 06 de Abril de 2019, 16:39
 :s;Obrigado!! :D :obrigado:
Título: Re: [CD] Resistência - Ao Vivo no Armazem 22 (1993) *fraty*
Mensagem de: esboberus em 03 de Maio de 2019, 19:39
 :)
Título: Re: [CD] Resistência - Ao Vivo no Armazem 22 (1993) *fraty*
Mensagem de: raixutos em 18 de Novembro de 2019, 22:06
Obrigado
Título: Re: [CD] Resistência - Ao Vivo no Armazem 22 (1993) *fraty*
Mensagem de: pmmisha em 19 de Fevereiro de 2021, 08:22
Muito obrigado!
EhPortal 1.40.3 © 2026, WebDev