[CD] Os Golpes - G (2010) *fraty*

Iniciado por fraty, 29 de Março de 2011, 23:26

Respostas: 7   |   Visualizações: 2.641

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

fraty

Os Golpes - G (2010) *fraty*





:info:

Interprete : Os Golpes,Rui Pregal da Cunha
Album : G
Ano : 2010
Género : Pop\Rock
Ficheiros : 6
Codificação : MP3
Velocidade de Bits : 320
Qualidade : Boa
Extras : Sim



:tracklist:

01 - Vá Lá Senhora
02 - Campo de Santa Clara II
03 - Território Justo
04 - O Amor Separa-nos-á
05 - Tenho Barcos,Tenho Remos
06 - Agência Lusa



:screenshots:

http://img22.imageshack.us/img22/9584/osgolpesg2010capafraty.jpg



:download:

       
                   


:notasdicas:

Já há muito que deveria ter colocado por cá este cd.
Prometi-o...pois cá está.Depois coloco a nova versão deste CD aqui,que basicamente é o mesmo cd  que está no tópico,com mais duas musicas.
Os seguintes membros agradeceram o seu post:

LOpes8444


fatmen


Evil Queen

 :D Boa fraty ! Eu gosto do va la senhora  ;; Nao sei porque, mas essa é a minha preferida !

fraty


Eng.Florestal

Oi,
já fiz o download 2 vezes e dá-me sempre o mesmo erro. O rar só tem a primeira música e depois dá mensagens de erro:

!   C:\Documents and Settings\Tania\Os meus documentos\Transferências\Os Golpes - G (2010) fraty.rar: The file "???" header is corrupt
!   C:\Documents and Settings\Tania\Os meus documentos\Transferências\Os Golpes - G (2010) fraty.rar: CRC failed in 01 - Vá Lá Senhora.mp3. The file is corrupt


fraty

Link corrompido........foi à vida.Substituído por um correcto. :s;

Diabu