[CD]: Nova Era Club 2011 (2010) [320Kbps]

Iniciado por quim-roscas, 03 de Dezembro de 2010, 16:07

Respostas: 20   |   Visualizações: 4.907

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

quim-roscas

Sim confirme as palavras do rnash.

O upload fui feito por mim e Nao tem pass.

Agora se fizeram download de outros fóruns isso JA Nao sei.

Mas se continuam com o mesmo erro façam downlod outra vez e se continua a pedir pass avisem.
:thx:

quim-roscas

Outra coisa e bom saber que há membros que fazem download e nem um comentário sabem fazer ou agradecer.
Mas se algo corre mal aí ja comentam.
Amigos agradecer Nao custa nadinha.
Da menos trabalho agradecer que fazer download.  ;;

dany862

Citação de: OliveirAndre21 em 04 de Dezembro de 2010, 07:51
Outra coisa e bom saber que há membros que fazem download e nem um comentário sabem fazer ou agradecer.
Mas se algo corre mal aí ja comentam.
Amigos agradecer Nao custa nadinha.
Da menos trabalho agradecer que fazer download.  ;;
Não me respondes-te a pergunta... deve-te ter passado  ;;
A versão que puses-te e ripada directamente do CD?

quim-roscas

Pois desculpa.

sim pelo que vi nas minhas fontes e ripado do cd original.  :s;

Tuga82

Obrigado pela partilha, mas infelizmente os links já se encontram off  :pensa:

Será que é possível uma nova hiperligação?  :obrigado:

DDC