[CD] Boss AC - AC Para Os Amigos (iTunes) (2012) *RiFS*

Iniciado por zeus69, 06 de Fevereiro de 2012, 21:20

Respostas: 14   |   Visualizações: 3.906

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

zeus69

Boss_AC-AC_Para_Os_Amigos_2012-RiFS  :guit:




:info:

Artista: Boss AC
Álbum: AC Para Os Amigos
Ano: 2012
Género: Hip Hop / Rap
Qualidade: MP4 / 263 kbps
Capas: Sim
Tamanho: 149 Mb

:sinopse:

Indiscutivelmente, um dos maiores nomes da música portuguesa, Boss AC está de volta aos álbuns:
«AC Para os Amigos», o seu novo registo e o primeiro a editar pela Universal Music.


Dono de um apurado sentido de observação, o primeiro single do quinto disco de Boss AC, «Sexta-feira
(Emprego Bom Já)», reúne não só a mestria das suas rimas quanto a intensidade da sua crítica social
– o que faz com que seja apenas natural que tenha conquistado as rádios e seja um dos grandes
sucessos do momento. «AC Para os Amigos» é a suprema celebração da sua arte: uma verdadeira
festa para a qual todos estão convidados!

:tracklist:

01. Boss AC - Gajo Normal
02. Boss AC - Tástabater
03. Boss AC - Tu És Mais Forte (feat. Shout)
04. Boss AC - Sexta-feira (Emprego Bom Já)
05. Boss AC - Problemas de Confiança
06. Boss AC - Dor de Barriga (feat. Raul Reyes)
07. Boss AC - Deixou-me (feat. Rui Veloso)
08. Boss AC - P da C
09. Boss AC - You're My Baby (feat. Deborah Gonçalves)
10. Boss AC - Um Brinde À Amizade (feat. Gabriel Pensador)
11. Boss AC - Laia

Bonus Tracks:
12. Boss AC - Tu És Mais Forte (feat. Shout) [Versão Banda]
13. Boss AC - Eu Tou Aqui (Ao Vivo Em Estúdio)
14. Boss AC - Eu Amei, Eu Chorei (Ao Vivo Em Estúdio)
15. Boss AC - Rimas de Saudade (feat. Toni Garrido)
16. Boss AC - Li Kê Terra

Inclui: Sexta-Feira (Emprego Bom Já) [Videoclip] +
"Digital Book // Livro Digital (AC Para Os Amigos)"

:musica:



:download:

:filefac:
       
                   


:upto:
       
                   

:lr:

:notasdicas:


Pessoal... custa assim tanto, participar, comentando e agradecendo?? Não acham que o pessoal
(no global), que coloca os posts para vocês "sacarem" merece essa contrapartida??

Pensem nisso, ok!? Obrigado

gbeirao


noro


noro


jospedro


zeus69


paulo_mig


paulo_mig

#7
Bom post, mas os links estao em baixo, experimentem este

deve ser feito novo post

MP3 a 320Kb/s + covers

zeus69


cunhinhaa

#9
Olá obrigado pela música do Boss AC, grande músico português sem dúvida.

:sorry: Os links estão offline, há possibilidade de actualizá-los por favor, gostava muito de ouvir este álbum todo.

Continuem com as boas publicações.
:thx:
e
:obrigado:

zeus69


MifPT

Obrigado,

Este é um dos poucos links que ainda se mantêm...

:obrigado:
MifPT
:love:

gagm64


zeus69


zemg