[PC]: Football Manager 2011 *Angel*

Iniciado por quim-roscas, 31 de Outubro de 2010, 16:01

Respostas: 3   |   Visualizações: 2.342

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

quim-roscas

Football Manager 2011 Full ISO-Angel





:gamespot:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
Código
Não tem permissão para ver links Registar-se



:info:

Football Manager 2011 Full ISO-Anjo
Tamanho: 2.46GB (ISO) registro de recuperação de 5% adicionado
Lançado em: 2010
Desenvolvedor: Sports Interactive
Editora: SEGA
Editora da Rússia: SoftKlab-1C
Plataforma: PC
Tipo de Publicação: licença
Idioma: Russo (RUS), Inglês (ENG)
Licença: Freeware
Género: Estratégia (Gerenciar / Busin / Turn-based). / Desporto (Futebol) / 3D

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar

Futebol - o jogo que conquistou os corações de milhões e aproveite o mesmo sucesso - e, como um esporte profissional, e no formato de entretenimento virtual. No entanto, nem todo o sonho de louros Lionel Messi, Cristiano Ronaldo e Andrei Arshavin. Para aqueles que não vêem-se principalmente um atacante ou goleiro, enquanto o "soldado eo" gerente eficiente e capaz, é este jogo.
Pegue qualquer equipe sob a sua asa: jogadores tipo, realizar treinamentos e jogos, acordos de transferência e participar em torneios internacionais. Não perca a oportunidade de olhar para o futebol não é da penalidade e, na fronte do campo, para assumir o controle de seu time favorito e trazê-lo para o título do campeonato!

Características:
- Não perca a oportunidade de olhar para o futebol não é da penalidade e, na fronte do campo, para assumir o controle de seu time favorito e trazê-lo para o título do campeonato!
Características:
Europeu de sucesso - agora na Rússia. Football Manager - o jogo de futebol mais popular na Europa. Ao longo de sua história, ele já vendeu mais de 6 milhões de cópias e liderou as paradas de vendas de longo tempo, por exemplo, no Reino Unido. E então, finalmente, o jogo sai na Rússia, em russo!
- Rússia - em frente!. Agora você pode comemorar o nosso país na arena internacional. Escolha seu time favorito russo e levá-la para a glória!
- A chave para o sucesso - na comunicação. Pela primeira vez no gênero de simulação de futebol gestores econômicos podem celebrar contratos com os jogadores em tempo real. Os desenvolvedores estudados em detalhe os processos de trabalho das agências de esportes e mais exata possível para trazê-los para o projeto. Nem todos os agentes podem facilmente ir para a cooperação: a cada um deles terá que encontrar sua própria abordagem, tomando cuidado para não perder tempo precioso.
- É difícil de aprender, fácil em batalha. O sistema de formação de atletas submetidos a tratamento completo. O novo mecanismo é altamente intuitiva. Antes da partida, os gestores serão capazes de instruir sua equipe e para especificar os jogadores que olhar para a próxima reunião.
- Abordagem individual. Cada atleta pode ser atribuído o seu próprio esquema de treinamento, visando o desenvolvimento de quatorze características individuais. No futebol profissional, cada detalhe é importante!
- Relações com a equipe. Novas maneiras de interagir com os jogadores e equipe de apoio irá permitir ao gestor uma compreensão muito melhor de seus subordinados. A partir de agora você pode falar com os atletas sobre as almas, numa base individual e abrir negociações sobre jogadores de outros clubes.
:requerimentos:
  • Sistema Operacional: Windows XP/Vista/W7
  • Processador: XP: 1.4GHz ou mais rápido, Vista/W7: 2.0GHz ou mais rápido
  • Vídeo: 128MB Chipsets Suportados - Nvidia FX 5900 Ultra ou superior; ATI Radeon 9800 ou superior; Intel 82915G/82910GL ou superior
  • RAM: 512MB de RAM, Vista/W7: XP 1.0GB RAM
  • SOM: compatível com DirectX 9.0c
  • HDD: 2GB[/b]



    :screenshots:

    Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar






    :trailer:








    :download:
    :fileserve:
           
                       

    :hotfile:
           
                       

    :filesonic:
           
                       


    TRADUÇÃO EM PT / PT
           
                       

    :lr:

    :notasdicas:


Izmailov

Essa tradução dá no jogo ou fica português/inglês?

AlexMercerPT

Citação de: Izmailov em 01 de Novembro de 2010, 19:35
Essa tradução dá no jogo ou fica português/inglês?
?Dá no jogo? Como assim? Eu PENSO (não tenho a certeza) que instalas o jogo todo, depois instalas a tradução e o jogo fica 100% em Português ;)

quim-roscas

Normalmente e como o nosso amigo diz.

Mas esta tradução que anda aí não funciona. Só da em engles.

Temos de esperar ate sair uma versão com português.

Ou façam como eu. Joguem em engles.