[Software] Loaris Trojan Remover v2.0.40.124

Iniciado por puto 22, 28 de Janeiro de 2014, 16:03

Respostas: 28   |   Visualizações: 2.628

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

carlospedrosa

#15
Tentei instalar esta nova versão mas dá o mesmo problema que nas versões anteriores de não se conseguir pôr o e-mail no keygen.
Já tentei pôr um keygen de versão anterior mas não craca. Alguém pode pôr um vídeo como se craca para esta nova versão Loaris Trojan Remover v1.3.8.9

puto 22

#16
Citação de: carlospedrosa em 15 de Novembro de 2015, 15:15
Tentei instalar esta nova versão mas dá o mesmo problema que nas versões anteriores de não se conseguir pôr o e-mail no keygen.
Já tentei pôr um keygen de versão anterior mas não craca. Alguém pode pôr um vídeo como se craca para esta nova versão Loaris Trojan Remover v1.3.8.9

Boas amigo carlospedrosa

Olha ainda nao encontrei nenhum video com a nova versão do programa, mas encontrei este video que vou colocar no post é da versão anterior o método de activar é o mesmo.

cumprimentos  :s;

puto 22

#17
<img src="http://osreformados.com/Smileys/default/topicoactualizado.png" alt=":topactu:" title="Tópico Actualizado" class="smiley">

carlospedrosa

#18
Obrigado pelo vídeo, mas estamos na mesma porque estes keygenes não actualizam esta nova versão 1.3.8.9. Já experimentei de várias formas e não activa. Obrigado pela ajuda.

puto 22

#19
Citação de: carlospedrosa em 15 de Novembro de 2015, 17:13
Obrigado pelo vídeo, mas estamos na mesma porque estes keygenes não actualizam esta nova versão 1.3.8.9. Já experimentei de várias formas e não activa. Obrigado pela ajuda.

Boas amigo carlospedrosa

Olha o video é da versão anterior mas o programa que esta aqui neste programa esta actualizado e o crack tambem, eu so pus ai o video da versão anterior porque ainda nao encontrei nenhum video da nova versão, e o método de activar é igual.

cumprimentos  :s;

carlospedrosa

#20
Amigo Puto 22: novamente volto a agradecer a tentativa de ajuda, mas esta versão não aceita o keygen junto. Outras versões anteriores conseguem-se activar com o keygen, mas depois o programa acusa que há uma nova actualização para 1.3.8.9 e quando se faz a actualização o programa deixa de estar activado. Carrego neste novo keygen que vem nesta versão aqui disponível e executo como administrador mas o keygen não consegue activar o programa. O problema aqui é que este keygen que vem junto desta nova versão 1.3.8.9 não consegue activar o programa. Ou falta algum .dll ou há problemas com o keygen. Fico muito agradecido pela tua ajuda e por tentares resolver o problema. UM OBRIGADO.

puto 22

#21
<img src="http://osreformados.com/Smileys/default/topicoactualizado.png" alt=":topactu:" title="Tópico Actualizado" class="smiley">

puto 22

#22
<img src="http://osreformados.com/Smileys/default/topicoactualizado.png" alt=":topactu:" title="Tópico Actualizado" class="smiley">

Link Removido OFF
Link Adicionado ON

puto 22

#23
<img src="http://osreformados.com/Smileys/default/topicoactualizado.png" alt=":topactu:" title="Tópico Actualizado" class="smiley">

Link Removido OFF
Link Adicionado ON

puto 22

#24
<img src="http://osreformados.com/Smileys/default/topicoactualizado.png" alt=":topactu:" title="Tópico Actualizado" class="smiley">

Link Removido OFF
Link Adicionado ON

puto 22

#25
<img src="http://osreformados.com/Smileys/default/topicoactualizado.png" alt=":topactu:" title="Tópico Actualizado" class="smiley">

Link Removido OFF
Link Adicionado ON

rucaruca


ruka_18


António Costa Faria