[Software] MemTest86 5.0 Pro Edition [memória separado Prova para PCs]

Iniciado por puto 22, 19 de Maio de 2014, 10:43

Respostas: 3   |   Visualizações: 663

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

puto 22

MemTest86 5.0 Pro Edition [memória separado Prova para PCs] :windows:



Site Oficial

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
Código
Não tem permissão para ver links Registar-se


:info:

Um teste de memória separado para arquiteturas x86 e x64 PCs, o padrão da indústria com os melhores especialistas em testes de memória RAM na comunidade

O software Memtest86 foi projetado para ser um teste de memória independente para x86 e x64 PCs arquiteturas. Memória baseado testes BIOS são uma verificação rápida e superficial e muitas vezes perdem de vista muitas das falhas que são detectadas por Memtest86.

Inclusão explícita de Memtest86 em software compilações e publicações A permissão é concedida.

Instalação no Windows

Para instalação no Windows começa a baixar o pacote pré-compilado do Windows para criar um disquete de boot ou um ISO (versão compactada) para criar um CD-ROM inicializável. Após baixar o arquivo, para fazer uma extração para descompactar os arquivos. Para remover, clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo baixado e selecione "Extract All" opção. A opção de extração permite que você escolha a pasta na qual deseja extrair os arquivos. Para construir um disco de inicialização, você deve ir até a pasta onde os arquivos foram extraídos e clique no ícone de instalação. O disco aparece como não formatado após a instalação completa do Windows.

Para criar um CD-ROM inicializável você deve usar o seu software de gravação de CD para criar um arquivo de imagem ISO é descomprimido.

Nota: Desde o Memtest86 é um programa independente, não requer suporte do sistema operacional para a execução. Ele pode ser usado com qualquer PC independentemente de qual o sistema operativo é instalado. A imagem de teste podem ser carregados a partir de um disquete ou ser carregado via LILO em sistemas Linux. Qualquer sistema UNIX, Windows ou DOS pode ser usado para criar um CD-ROM ou disquete de boot inicializável.

Requisitos do sistema:
BIOS ou firmware UEFI plataforma
Windows, Linux
CD ou USB Flash Drive



:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar


:download:

:uploaded:
       
                   

:putlocker:
       
                   

:multihost:
       
                   


:notasdicas:

SO suportados: Windows
10 MB | Inglés | Medicina Incl


Agradecer e comentar nao custa nada :aqui:
Os seguintes membros agradeceram o seu post:

GUIP


+1nareforma

- Jane doesn't need Jack...she's got Dick! ;;

dfj.,"What happens when an unstoppable force meets an immovable object?"  :fugiu:

"Strong minds discuss ideas, average minds discuss events, weak minds...discuss people." - Socrates (o grego!) :-X

:pc:"To read computer manuals without the hardware is as frustrating as to read sex manuals without the software". - Arthur C. Clarke's 69th law of magic :sim:

nano1993