[CD] De Volta a Portugal (2010)

Iniciado por zeus69, 21 de Dezembro de 2010, 16:41

Respostas: 4   |   Visualizações: 1.978

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

zeus69

VA - De Volta a Portugal (2010) :new:




:info:

No seguimento do grande êxito lançado em 2009 - MEU QUERIDO MÊS DE AGOSTO, a Universal volta este ano a homenagear
os emigrantes que de todos os cantos do Mundo regressam ao seu País de origem, Portugal.

Na expectativa de se juntarem às suas famílias e com elas saborearem umas férias em ambiente festivo, disponibilizamos a
nova colectânea - DE VOLTA A PORTUGAL, destacando o que de melhor se fez na música Popular Portuguesa nos últimos
anos.


Artista: VA
Álbum: De Volta a Portugal
Ano: 2010
Formato: Mp3
Qualidade: 128 kbps
Género: Popular
Faixas: 20
Tamanho: 65 Mb

:tracklist:

01. Dino Meira - Viva emigrante viva
02. A Fúria do Açúcar - Buraca
03. Dany Silva - Maria Coxa Redondo
04. Clemente - Marinheiro
05. Xanadú - Praia do amor
06. Iran Costa - Você vai ser o meu amor
07. Ana - Meu amor bandido
08. Cocktail - Todos por um
09. Cândida Branca Flor - Dias de verão
10. Gemini - Lembranças
11. Doce - É demais
12. Quinta do Bill - Voa, voa
13. José Cid - Chovia em Paris
14. Da Vinci - Tirem-me deste filme
15. Raul Marques & os Amigos da Salsa - Sol quadrado
16. Afonsinhos do Condado - Noites quentes
17. Excesso - És loucura
18. Mário Gil - Tudo é Portugal
19. Tonicha - Marcha dos marinheiros
20. Mário Mata - É prá desgraça

:download:

:hotfile:
       
                   

:lr:

:notasdicas:

Agradecer e comentar não custa nada!!!
Os seguintes membros agradeceram o seu post:

LOpes8444

Grande CD De musica Tuga para os emigrantes Portugueses espalhados no mundo :dancar:

[blink]Oliveira[/blink] olha um cd para ti :sim:

quim-roscas

Citação de: Lopes8444 em 21 de Dezembro de 2010, 16:46
Grande CD De musica Tuga para os emigrantes Portugueses espalhados no mundo :dancar:

[blink]Oliveira[/blink] olha um cd para ti :sim:


Lopes fiquei  :'( emocionado por te lembrares de mim.  :thx:

E zeus69 obrigado por este topico. este cd esta muito bom mesmo  :obrigado:

Bellushi7

O que é Nacional é bom! :banport: :banport:

Obrigado. :)

fraty

Sabes...eu até pensava que este Cd estava por aqui. ;D
Não deixa de ser um bom tópico. :s;
1 abraço,Zeus. :,ju
*fraty*