[CD] Movimento (2011) *TJV220*

Iniciado por fatmen, 08 de Julho de 2011, 00:17

Respostas: 8   |   Visualizações: 3.596

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

fatmen

Movimento (2011)_TJV220:guit:




:info:

Album: Movimento
Género: Pop
Formato: Mp3
Bitrate: 256 kbps
Id3 tags; Sim
Tamanho: 72 Mb
Ano: 2011



:tracklist:

01 – Festa da Vida
02 – Perto
03 – Fui ter com a madrugada
04 – Flôr sem Tempo
05 – Verão
06 – Começar de novo
07 – All Around Lisbon
08 – Perto
09 – Louco
10 – Setembro
11 – E depois do adeus


:musica:




:download:

:rapidgator:

       
                   


:uploaded:

       
                   


:lr:

:notasdicas:

Chama-se "Movimento". É o novo projecto de Gomo, Selma Uamusse (Wraygunn), Marta Ren (ex-Sloppy Joe e Bombazines) e Miguel Ângelo (ex-Delfins).

Movimento revisita uma série de clássicos nacionais dos anos 60 e 70, de "E depois do adeus" (Paulo de Carvalho), a "Verão" (Carlos Mendes) e "Flor sem tempo" (Paulo de Carvalho), de "Começar de novo" (Simone de Oliveira) a "O louco" (Conjunto Académico João Paulo), entre outros, numa abordagem de inspiração Soul clássica mas carregada de sintomas de modernidade.
Os seguintes membros agradeceram o seu post:

tjv220


luifli


Amarilys

Olá,

Bom trabalho... parabéns. Continuem assim com este excelente forum. :obrigado:

pauxana


SenhorChibatadas

Peço desculpa por ressuscitar o tópico, mas tenho interesse neste álbum e o link fornecido morreu !

Alguém poderia redisponibilizar o álbum, sff?

fatmen

Citação de: SenhorChibatadas em 02 de Maio de 2013, 15:53
Peço desculpa por ressuscitar o tópico, mas tenho interesse neste álbum..

:topactu:

Retirados do main post links OFF
Adicionados links [blink]ON[/blink]

zorba1960

#7
 :s; :s; :s; :s; :s; :s; OBRIGADO :s; :s; :s; :s; :s; :s;

vaurona

Bom Dia, alguém poderia fazer o reupload deste album...