[CD] O Melhor De Santamaria - Seleçao Essencial (2011)

Iniciado por zeus69, 25 de Julho de 2011, 21:31

Respostas: 9   |   Visualizações: 3.935

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

zeus69

O Melhor De Santamaria - Seleçao Essencial (2011)  :guit:




:info:

Artista: Santamaria
Álbum: Seleçao Essencial
Ano: 2011
Género: Pop
Faixas: 12
Bitrate / Qualidade: 320 kbps
Tipo ficheiro: MP3
Tamanho: 107 Mb

:tracklist:

01. Tudo Pra Te Amar
02. Não Da P'ra Viver Sem Ti
03. Eu Sei, Tu És
04. Falésia Do Amor
05. Quando O Amor Chega (Chega Ao Coração)
06. Quero Ser (Tudo Pra Ti)
07. Raggajam
08. Castelos Na Areia (Funny Game)
09. A Voar (Em Ti)
10. Dalay Lama
11. Gosto De Amar
12. Quero Te Mais

:musica:

http://www.youtube.com/watch?v=BCTpcD6MoLE&feature=player_embedded#at=42

:download:

:mega:
       
                   

:lr:

:notasdicas:


Os seguintes membros agradeceram o seu post:

Evil Queen

 :D Boa ! Ha bue que nao ouço os santamaria ! Vai para a minha lista ! E se eu gostava do castelos de areia  ;; ! Obrigada pelo post !  :thx:

zeus69

Citação de: sandra em 25 de Julho de 2011, 21:56
:D Boa ! Ha bue que nao ouço os santamaria ! Vai para a minha lista ! E se eu gostava do castelos de areia  ;; ! Obrigada pelo post !  :thx:

de nada amiga ;)

Evil Queen

Ena que este cd fez me andar para tras no tempo !  :D excelente mesmo, levas mais um obrigada ! 

wd21


brandoeiro


cristiano89


luiscity

eu gostaria de informar que o link está offline poiso megaupload já não existe
:thx:

demoura1


ralphkings

#9
 :(