[DVDRip x264 AC3] Os Monstros das Caixas (2014) [PT-PT & ENG] *UT*

Iniciado por pati22, 25 de Janeiro de 2015, 23:08

Respostas: 2   |   Visualizações: 1.076

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

pati22

Os.Monstros.das.Caixas.2014.PT.ENG.DVDRip.X264.AC3-UT :film4::new:



:imdb:


:info:

TITULO ORIGINAL: The Boxtrolls
TAMANHO:  1.65Gb
DURAÇÃO: 1h36min
RESOLUÇÃO: 720x400

AUDIO:
Português :pt1:
English

:nfo:


:elenco:

Realização
Anthony Stacchi Graham Annable

Vozes
André Gago   
António Machado
Eduardo Madeira   
Manuel Marques
Nuno Markl   
Rui Unas   
Sónia Araújo

Argumento
Anthony Stacchi
Graham Annable


:sinopse:

Os Monstros das Caixas é uma cómica fábula que se desenrola em Ponte de Queijais, uma elegante cidade da era vitoriana obcecada com a saúde, classe e com o fedor dos queijos de excelência. Sob as suas encantadoras ruas habitam os Monstros das Caixas, abomináveis seres que rastejam de noite para fora das sarjetas e roubam o que os habitantes da cidade mais amam: as crianças e os queijos. Pelo menos é esta a lenda em que os cidadãos sempre acreditaram. Na verdade, os Monstros das Caixas são uma comunidade peculiar, adorável e excêntrica, que habita em cavernas subterrâneas, e que vestem caixas de cartão recicladas, da mesma forma que as tartarugas usam carapaças. Os Monstros das Caixas criaram um menino humano órfão desde a sua infância e sempre o trataram como um dos seus mergulhadores e colecionadores de lixo mecânico. Quando os Monstros das Caixas se tornam alvo de um perverso exterminador de pestes, determinado em erradicá-los como forma de entrar na sociedade de Ponte de Queijais, este grupo de amistosos desajeitados terá de recorrer ao menino adotado e a uma rica e aventureira menina para construir uma ponte entre os dois mundos, para criar ventos de mudança... e de queijo.


:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar



:trailer:




:download:

:filefac:
       
                   

:lr:
PARA DOWNLOADS MAIS RÁPIDOS:



Gostas dos conteúdos deste forum?! Não  queres que ele feche?!
Faz
Os seguintes membros agradeceram o seu post:

OEnigma_


curto1980

#2
O link expirou  :(