O&O DiskImage Pro - Server 22.1.244 [x64] (2026)

Iniciado por bairradino, 28 de Fevereiro de 2026, 19:00

Respostas: 3   |   Visualizações: 171

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

bairradino

O&O DiskImage Pro - Server 22.1.244 [x64] (2026) :windows:









:info:



Proteger seus dados nunca foi tão fácil! Com o O&O DiskImage 22, você pode criar um backup de dados completo do computador, incluindo seus discos rígidos e partições, de forma rápida e prática. Arquivos e diretórios individuais também podem ser facilmente copiados. Ou simplesmente clone seu disco rígido para um disco reserva para garantir sua segurança em caso de imprevistos. É claro que unidades SSD (Solid State Disk), discos GPT e configurações de sistema UEFI atuais também são compatíveis. Um programa de backup é o software mais importante do seu PC!





Idioma: Multi - Ingles
Tamanho:266 MB



:features:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
Fazer backup regular dos dados pessoais ainda é um assunto negligenciado por muitos usuários de PC. Mas, logo após a primeira perda de dados devido a um erro de software, hardware ou do usuário, fica evidente o quão valioso pode ser um backup de dados confiável e atualizado.

Em caso de perda de dados, um backup criado anteriormente com o O&O DiskImage tornará seus dados copiados disponíveis novamente rapidamente com apenas alguns cliques do mouse – mesmo que o Windows não inicie mais.

Faça backup de todo o seu PC, unidades individuais ou arquivos com o toque de um botão.
Com o backup baseado em unidade, todo o conteúdo do disco selecionado é armazenado em um arquivo de backup. Com um backup completo do disco rígido do sistema, todo o sistema operacional, bem como os programas e configurações instalados, são copiados. Isso não apenas protege arquivos insubstituíveis, mas também evita a tediosa reinstalação e configuração de todos os programas e do sistema operacional Windows em caso de emergência.

Recuperação rápida e prática.
Restaurar seu backup de dados é muito fácil com o nosso software de backup O&O DiskImage: basta inicializar o sistema a partir da mídia de inicialização previamente criada (pen drive), selecionar um backup existente e pronto. Nossa recuperação independente de hardware já está incluída, permitindo que você transfira seus backups antigos para uma nova máquina sem alterações. O novo hardware é detectado automaticamente e as configurações no Windows são aplicadas automaticamente.

Modo Fortaleza para isolamento máximo.
O exclusivo Modo Fortaleza do O&O DiskImage 22 Premium permite que o aplicativo seja executado em um ambiente Windows completamente isolado e seguro, possibilitando a realização de backups sem a interferência de outros aplicativos. Backups forenses diretos também são possíveis, congelando o estado atual de todos os setores de memória do sistema e mapeando-os com precisão.

O O&O DiskImage 22 Premium oferece duas opções: você o integrou previamente ao ambiente de recuperação do Windows com o modo de segurança, podendo iniciá-lo diretamente no PC. Ou você criou uma mídia inicializável previamente, que pode ser iniciada externamente para restaurar o backup da máquina. Ambas as opções se complementam e oferecem máxima flexibilidade: restaurar para a máquina original ou restaurar para um novo hardware.

Funcionalidade completa de VHD/VHDX:
O O&O DiskImage 22 oferece suporte completo para trabalhar com máquinas virtuais. Agora você pode criar backups incrementais e diferenciais de discos virtuais, mesclá-los e montá-los como unidades. Isso permite que você acesse seus arquivos de backup e continue trabalhando em segundos com um backup existente.



:download:

:multihost:
       
                   


:lr:





yeti

Os seguintes membros agradeceram o seu post:

alexandrito


Sodam2011