[CD] Sétima Legião - Auto de Fé (1994) *fraty*

Iniciado por fraty, 14 de Dezembro de 2013, 09:39

Respostas: 7   |   Visualizações: 1.764

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

fraty

Sétima Legião - Auto de Fé (1994) *fraty*:guit:




:info:

Interprete : Sétima Legião
Album : Auto de Fé
Ano : 1994
Género : Ao Vivo
Ficheiros : 17
Codificação : MP3
Velocidade de Bits : 320
Qualidade : Boa
Extras : Sim


:tracklist:

01 - Glória
02 - O Canto e o Gelo
03 - Manto Branco
04 - Pois que Deus Assim o Quis
05 - Noutro lugar
06 - O Baile (das Sete Partidas)
07 - Sete Mares
08 - A Reconquista
09 - Tango do Exílio
10 - Sem ter quem Amar
11 - Caminhos de Santiago
12 - Por Quem Não Esqueci
13 - A côr do Maio
14 - A Norte do Mundo
15 - Tão só
16 - terra do Fogo
17 - A Voz do Deserto


:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar




:download:


       
                   


:notasdicas:

Depois do 2º Portugal ao Vivo que decorreu em Junho deste ano,lembrei-me de uma interpretação "senhora" na 1ª edição,por parte dos Sétima Legião.........................e aqui vai o Cd resultante,dessa mesma participação..........desfrutem das recordações.

particular


tijoao


ct1apv


pedro2011


limaramada


monges


Bomb Jack