[DVDRip AC3] A Viagem de Chihiro (2001) [PT-PT] *EVO*

Iniciado por zeus69, 30 de Julho de 2013, 22:58

Respostas: 6   |   Visualizações: 2.700

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

zeus69

A.Viagem.de.Chihiro.PORTUGUESE.DVDRip.XviD-EVO  :film4:



:imdb:

:aniDB:

:info:

Titulo Original: Sen to Chihiro no kamikakushi
Titulo Traduzido: A Viagem de Chihiro
Tamanho: 1 GiB
Vídeo: 624 x 352 | XviD @ 695 kbps
Áudio: AC3 @ 448 kbps | Stereo
Idioma: Português de PORTUGAL
Legendas: Sem legenda
Duração: ± 2h 5mn
Género: Animação | Aventura | Família
Ripper: EVO
Ratings: 8,6/10 from 229.227 users | Metascore: 94/100
Reviews: 760 user | 203 critic | 37 from Metacritic.com

:elenco:





:sinopse:

Um túnel misterioso e uma cidade fantasma conduzem a jovem Chihiro e a sua família à terra dos espíritos, povoada por deuses e monstros, e governada pela ganância de
Yu-Baba. Depois de comerem uma refeição proibida, os pais de Chihiro são castigados e transformados em porcos. Para os tentar salvar ela terá que renunciar o seu nome
e prestar serviços no mundo dos espíritos.

Aborrecida e desinteressada de inicio, Chihiro vai encontrar na sua viagem amigos e aliados, descobrir uma força interior e estabelecer uma identidade no estranho novo
mundo em que se encontra encurralada. Mas será que ela vai conseguir recuperar o seu nome e regressar a casa?

:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar

:trailer:



:download:

:1fichier:
       
                   


:uploaded:
       
                   

:lir:

:capa:



:notasdicas:


Pessoal..., não façam só downloads.... comentem os posts, um comentário
fica sempre bem e o pessoal agradece!

Os seguintes membros agradeceram o seu post:

Geomood

 8) Excelente Filme!! Altamente recomendado, nem que seja para guardar... :thx:

killingspoons

Tenho andando feito louca à procura deste filme em pt-pt faz anos! A qualidade é ótima para um rip e não existe nada melhor que voltar a ouvir as vozes portuguesas que foram dadas a este anime. Recomendo 10/10!  :obrigado:

nmra2014

Muito Obrigado, já tinha visto este filme há alguns anos a atrás, e adorei revê-lo muito obrigado por postares

chutini


vga69


TJPM