[DVDRip AC3] Um Monstro Em Paris (2011) [PT-PT] *NYDIC*

Iniciado por zeus69, 24 de Agosto de 2012, 00:12

Respostas: 6   |   Visualizações: 1.183

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

zeus69

Um.Monstro.Em.Paris.2011.PORTUGUESE.DVDRip.
XviD.AC3-NYDIC
  :film4:




:imdb:

:info:

Titulo Original: Un monstre à Paris
Titulo Português: Um Monstro Em Paris
Ano de Lançamento: 2011
Idioma: / Francês
Legendas: Sem Legendas
Resolução: 720 x 384
Frame rating: 25.00 fps
Vídeo Codec: XviD @ 1367 kbps
Áudio Codec: AC3 @ 448 kbps
Duração: 1h 26mn
Tamanho: 1.37 Gb
Ripper: NYDIC.TEAM
Género: Animação | Aventura | Comédia

:elenco:

"Um Monstro em Paris"

Realizador: Bibo Bergeron
Stars: Mathieu Chedid, Vanessa Paradis and Gad Elmaleh
Com as vozes de: Ana Vieira, Carla Garcia, Carlos Macedo, Guilherme Macedo, Paula Fonseca

:sinopse:

O filme se passa em Paris, por volta de 1910, e acompanha um tímido projecionista de cinema, e Raoul, um colorido
inventor, quando embarcam na busca por um monstro que está aterrorizando os cidadãos. No entanto, o monstro
se refugia com uma bondosa cantora de cabaré chamada Lucille, e logo se revela ser totalmente inofensivo e
completamente apaixonado por ela. Agora, todos devem continuar a proteger o monstro do chefe de polícia,
que quer matá-lo.

:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar

:trailer:



:download:

:rapidgator:
       
                   


:notasdicas:


Pessoal... custa assim tanto, participar, comentando e agradecendo?? Não acham que o pessoal
(no global), que coloca os posts para vocês "sacarem" merece essa contrapartida??

Pensem nisso, ok!? Obrigado

baganharp


zeus69,... este post é simplesmente fantástico!...   :s;


a animação está excelente e a história tem uma boa mensagem!...  :,ju


Outro ótimo trabalho!...  ;)



                          :obrigado:

moskamorta



joaquim oliveira


OLIVEIRIX

Só DEUS é Poder neste Vale da Morte...

nardoliver