[DVDRip AC3] La vie d'Adèle | Blue Is the Warmest Colour (2013) *PLAYNOW*

Iniciado por zeus69, 13 de Dezembro de 2013, 00:09

Respostas: 8   |   Visualizações: 1.789

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

zeus69

Blue.Is.the.Warmest.Color.2013.SUBBED.WORKPRiNT.
X264.AC3-PLAYNOW
  :film4:




:imdb:

:info:

Genre..: Drama | Romance
iMDB Rating..: 8,1/10 from 8 691 users
Director..: Abdellatif Kechiche
Starring..: Léa Seydoux, Adèle Exarchopoulos, Salim Kechiouche
Release Title..: Blue Is the Warmest Color 2013 SUBBED WORKPRiNT X264 AC3-PLAYNOW
Release Date..: 11.12.2013
Video..: X264 1089Kbps
Audio..: French AC-3 256Kbps 2 channels
Resolution..: 718×300
Size..: 1.62GB
Subtitles..: [English HardSubbed]
Runtime..: 2h 53mn

There is a time code throughout the film.
( Existe um código de tempo ao longo do filme. )


:elenco:

Director: Abdellatif Kechiche
Writers: Abdellatif Kechiche (scenario, adaptation and dialogue),
Ghalia Lacroix (scenario, adaptation and dialogue)
Stars: Léa Seydoux, Adèle Exarchopoulos, Salim Kechiouche

:sinopse:

Adele's life is changed when she meets Emma, a young woman with blue hair, who will allow her to discover desire, to
assert herself as a woman and as an adult. In front of others, Adele grows, seeks herself, loses herself, finds herself.

:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar





:trailer:



:download:

:rapidgator:
       
                   


:uploaded:
       
                   


:putlocker:
       
                   


:multiupload:
       
                   


:notasdicas:


Pessoal..., não façam só downloads.... comentem os posts, um comentário
fica sempre bem e o pessoal agradece!


carlosslb

o filme mais aguardado do ano ,vencedor em cannes,so nao vai para os oscares porque os filmes nao americanos, tem que estrear, em antes do mes de outubro.espero que venha rapido as legendas pt. :obrigado

totoro

de tudo o que se escreveu sobre o filme de facto parece ser bom

se alguem conseguir as legendas também agradeço

:obrigado:   e   Boas Festas  :presente:

getram


Tubito

 :( É pena os links estarem off. Ainda "comprei" a segunda parte, mas a primeira já estava esgotada... É possível voltar a por on? Abs

zeus69


coyotemaluco


Tubito


gasparito