[Software] TV Zune Player v.1.8 - 2013

Iniciado por bairradino_52, 29 de Abril de 2013, 18:10

Respostas: 9   |   Visualizações: 2.348

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

bairradino_52

TV Zune Player v.1.8 :windows:



:info:

Versão: 1.8 (Atualizada)

Formato: Rar/.exe (Portable - Não precisa instalar)

O que trazemos de novo nesta atualização?

Acrescentado TVI Ficção
SIC Radical formatada
Novas atualizações de links
Bugs foram corrigidos
Funcionais 4 canais (Axn White, Discovery Turbo, Economico Tv e Vh1 Hit)
Botão Donate corrigido
Adicionado titulo de canal
Visual mais acessivel e simples
Removido sistema de ordenar canais (motivo: aplicação ficava mais lenta)

Novidades:
Grelha de atualizações
Suporte exclusivo a streams HTML5
Novo botão Sempre no Topo

Tv Zune 1.8 oferece uma lista extensa com 36 canais portugueses,
nos quais incluídos, Sporttv 1, 2 e 3. e agora também TVI Ficção.
O serviço esta sempre online e em caso de falha tudo é reposto com enorme brevidade!


Tamanho: 1 Mb's

:requeriment:

Microsoft .NET Framework - v4.0.30319.1





:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar




:download:

:multihost:
       
                   

:lr:



:notasdicas:



:apontar:
:up:


bgarcia

Fixolas assim já posso ver o  :slb:
Obrigado.. :cerveja:

FELISCUNHA


mikehorta

Já usei um monte de programas destes mas curiosamente eram :.; vou testar este a ver como é. Se aprova ou fica apenas a intenção.

lool a 10 minutos a tentar abrir um canal que seja.... Teste sporttv 1,2 e 3, RTP 1, 2, AXN, BenficaTV, Sic.... Bem NÃO consegui abrir nenhum canal.
Não estava a espera de conseguir ver jogos como o Benfica ou assim mas não APROVA... Vou continuar a ver pelo Firefox.
:adeus:

sofio

Alguém me sabe dizer se tem o canal CMTV ( MEO ) ?  :pensa:

SIRLION

 :D

Muito obrigado, amigo bairradino_52, por este muito bom post!   :obrigado:

O sistema operativo do meu pc é o Windows XP.
Já fiz o download deste pequeno grande ficheiro, já testei e, está aprovado com nota meritória .
Todos e muitos dos canais que testei abriram com rapidez e qualidade, um ou outro um pouco mais lento mas quase nada demais. Tem muitos canais e daqueles que todos nós preferimos ver.  8)
Para os que digam que não funciona....pensem primeiro que o problema pode estar no sistema operativo ,tipo de pc que tenham ou qualidade de internet entre muitas outras coisas....mas muitas destas por vezes são problemáticas para mim e neste programa corre maravilha.

Experimentem que vai valer a pena de certeza!  :s;

:,ju
"Vale mais morrer de pé, do que viver de joelhos!"

FELISCUNHA

Eu tenho o Windows 7 e também funciona na perfeição  :s;
mais uma vês  :obrigado:

bairradino_52

#7
Citação de: sofio em 30 de Abril de 2013, 00:59
Alguém me sabe dizer se tem o canal CMTV ( MEO ) ?  :pensa:

amigo nao tenho a certeza mas em principio nao tem. :choque:

mikehorta

Tenho o win 7 64 bit e tenho 12 megas de velocidade de net com... E tenho um Portatil bastante bem equipado... Fica a pensar e fica por ai. Já dei carta branca no anti V e direitos de administrador e nada... Estou a usar a versão 2.1...

bairradino_52

Citação de: FELISCUNHA em 30 de Abril de 2013, 12:40
Eu tenho o Windows 7 e também funciona na perfeição  :s;
mais uma vês  :obrigado:

amigo feliscunha bem hajas por deixares aqui o feedback :choque: :love: