[DVDRip] The King's Speech (2010) *FXG*

Iniciado por Leviatã, 18 de Dezembro de 2013, 14:57

Respostas: 2   |   Visualizações: 430

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Leviatã

The King's Speech[2010]DvDrip[Eng]-FXG :film4:




:imdb:

:info:

Title: O Discurso do Rei
Title Original: The King's Speech
Genre: Biography | Drama | History
Year: 2010
Director: Tom Hooper
Duration: 01:58:29
Resolution: 600x320
Size: 700MB
Video: Dvdrip XviD Avi
Audio: MP3 44100Hz  112 kb/s tot , Joint Stereo 

:elenco:

Colin Firth    ...    King George VI
Helena Bonham Carter    ...    Queen Elizabeth
Derek Jacobi    ...    Archbishop Cosmo Lang 
Robert Portal    ...    Equerry


:sinopse:

Após a morte de seu pai, o Rei George V, e da escandalosa abdicação do Rei Eduardo VIII, Bertie, que toda a sua vida sofreu de um debilitante problema de fala, é coroado Rei George VI de Inglaterra. Com o país à beira de uma guerra e a necessitar desesperadamente de um líder, a sua mulher, Elizabeth, futura Rainha-mãe, encaminha o marido para um excêntrico terapeuta da fala, Lionel Logue. Depois de um começo difícil, os dois homens iniciam uma terapia pouco ortodoxa e acabam por formar um vínculo inquebrável. Com a ajuda da sua família, do seu governo e de Winston Churchill, o Rei vai superar a gaguez e tornar-se numa inspiração para o povo.


:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar



:trailer:




:download:

:multihost:
       
                   

:lr:

:lu:


:legendas:
:legendabrasil:
       
                   



:notasdicas:

Agradecer e comentar ajuda a continuar :)


Como fazer downloads do:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar

Passo1:


Passo 2:


Passo 3:


Passo 4:
Os seguintes membros agradeceram o seu post:

SarSou

Pena as legendas serem em BR, e não se poderem retirar. Mesmo assim, um muito bom filme.   :thx:

Leviatã

#2
Citação de: SarSou em 18 de Dezembro de 2013, 21:43
Pena as legendas serem em BR, e não se poderem retirar. Mesmo assim, um muito bom filme.   :thx:

Podem-se retirar pois não são embutidas, mesmo assim encontrei as legendas em PT-PT para esta versão:

Código
Não tem permissão para ver links Registar-se

:)


Como fazer downloads do:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar

Passo1:


Passo 2:


Passo 3:


Passo 4: