[CD] Rita Guerra - Volta (2014)

Iniciado por joss24, 06 de Outubro de 2014, 00:53

Respostas: 9   |   Visualizações: 1.622

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

joss24

Rita Guerra - Volta (2014) :guit:
:new:




:info:

Artista: Rita Guerra
Nome do Álbum: Rita Guerra
Ano: 2014
Tamanho: 78 MB
Formato: Mp3
Velocidade de Bits: 320Kbps
Fonte: WEB
Editora: Farol Música
Capas: Frente
Género: Pop/Rock
Pais: Lisboa,
CD: 1
Faixas: 11


:sinopse:

" Chamei-lhe Volta, porque o encaro como um regresso e uma renovação.
Tenho uma carreira de 30 anos, é importante para mim sentir que estou a fazer coisas novas e actuais. "
E "Volta" é isso mesmo, um disco em que Rita Guerra arrisca novas sonoridades, sempre com a certeza que é a sua voz,
que a distingue de tudo o resto e o que faz realmente a diferença.
Há aqui canções que apetece dançar e baladas que só se imaginam cantadas por uma voz única como a da Rita.
Rita Guerra, passou o último ano, entre a visibilidade que a presença semanal como júri do Rising Star lhe deu, e o contacto directo com o público,
numa tour de auditórios e concertos ao ar livre sempre esgotados! É uma das artistas portuguesas mais acarinhadas pelo público,
"Volta" é o regresso aos originais, depois de um disco de versões e de um disco ao vivo.


:tracklist:

01. A Transformação
02. Volta
03. A Minha Defesa
04. Não Vou Jurar
05. O Que Eu Dei
06. Tranquila
07. Tell Me
08. Vencedora, Vencida
09. Por Ti Eu Espero
10. Invincible
11. Make You Feel My Love feat. Michael Bolton



:musica:




:download:

:rapidgator:
       
                   

:uploaded:
       
                   

:lr:

:lu:

bairradino_52

amigo joss mais um grande post  :D de uma grande senhora da musica portuguesa.  :thx: pela partilha :love:

just_love_me

Muito obrigado!
Boa música portuguesa!

jb738


FELISCUNHA

Boa de voz , de cara , e de corpo  ;;
:obrigado: pela partilha

v0dka89



FERNANDO PESSOA

Obrigado, Joss24.
Sou fã da Rita Guerra. Tenho todos os CDs.
Cumps.
F.Pessoa





"A memória é a consciência interna do tempo."

in: Fernando Pessoa

tonito


sabrilucas


ENTALADO

 :s;  grande partilha amigo, estive no Tivoli e assisti ao lançamento oficial e posso dizer que foi demais :o :o