[DVDRip AC3] Willy Fog A Volta ao Mundo em 80 Dias (1981) *DarkGT*

Iniciado por darkgt, 10 de Agosto de 2012, 22:19

Respostas: 3   |   Visualizações: 1.157

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

darkgt

Willy.Fog.A.Volta.ao.Mundo.em.80.Dias.DVDRip.XviD.AC3-DarkGT :film4:



:imdb:


:info:

Realizador: Luis Ballester Bustos, Fumio Kurokawa
Género: Animation | Adventure | Family
Ano de lançamento: 1981
Título original: La vuelta al mundo de Willy Fog
Título em português: Willy Fog A Volta ao Mundo em 80 Dias
Idioma: Português
Bitrate de áudio: Português 224 Kbps AC-3
Resolução de vídeo: 720x544
Bitrate: 2366 Kbps
Codec de vídeo: XviD
Tamanho: 1,37 GB
Formato: Rar
Fonte: DVD PAL
Release: DarkGT


:sinopse:

Uma Corrida Contra o Tempo.
É possível dar a volta ao mundo só em 80 dias? Com esta simples pergunta o Sr. Sullivan
desafia Willy Fog no Reform Club, em Londres, a prová-lo. Quando Willy aceita a aposta,
inicia-se uma arriscada contagem decrescente, na qual o nosso cavalheiresco e imperturbável
herói, acompanhado pelos seus inseparáveis amigos Rigodon e Tico e a sua amada princesa Romy, terão de viajar de comboio, de barco, de elefante e até de balão para demonstrar que se podem percorrer os cinco continentes num tempo recode. De Londres a Hong Kong, de Paris a Bombaim, de Tijuana a Singapura, Fog e os seus amigos terão
de ultrapassar todos os obstáculos preparados por Sullivan para impedir que chegem a tempo... são e salvos. O tempo voa! Despacha-te! Descobre esta corrida contra o relógio, cheia de acção, aventura e bom humor que recria o clássico de Júlio Verne "A Volta ao Mundo em 80 Dias".


:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar




:trailer:




:download:

:uploaded:
       
                   


:rapidgator:
       
                   


:li:
:lu:


:password:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
       
                   



:notasdicas:

Ripped by DarkGT

lyon25

Já lá vão uns anitos valentes,  ;;
:D

Obrigado por brindares aqui a malta,  :s;

apcoelho15


darkgt