[DVDRip] A Idade do Gelo - Especial de Natal (2011) (PT-PT) *xatux*

Iniciado por xatux1, 09 de Novembro de 2012, 14:58

Respostas: 4   |   Visualizações: 870

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

xatux1

A Idade do Gelo - Especial de Natal.PT-PT.2011.DVDRip-xatux :film4:



:info:

Titulo Original: Age of Ice
Titulo Português: A Idade do Gelo - Especial de Natal
Ano: 2011
País: Austrália
Duração: 00:25:99
Idioma: PT-PT
Formato: DVDRip
Tamanho: 343MB
Géneros: Animação                         
Qualidade: Excelente 

:sinopse:

Quando Sid acidentalmente destrói uma peça que está na família de Manny há anos e acaba por ir para a lista dos 'não bonzinhos' que o Pai Natall não vai presentear, ele parte numa hilariante viagem até ao Polo Norte para tentar consertar as coisas... E como sempre, acaba por piorar tudo! A única esperança agora é Manny reunir o seu bando pré-histórico e salvar o Natal do mundo todo!





:download:

:depositfiles:
       
                   


:lu:


:capa:

       
                   

just_love_me


fporto


knockof

https://privateladyescorts.com - Local Private Lady Dating - No Verify - Anonymous Sex Dating -   Private Lady Live Chat Local

andresilva03