[CD] Aromas De Abril (2015)

Iniciado por joss24, 25 de Abril de 2015, 14:11

Respostas: 7   |   Visualizações: 1.022

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

joss24

Aromas De Abril (2015) :guit:
:new:




:info:

Artistas: Vários
Nome do Álbum: Aromas De Abril
Ano: 2015
Tamanho: 195 MB
Formato: Mp3
Velocidade de Bits: 320Kbps
Fonte: WEB
Editora: EVC
Capas: Frente
Género: Intervenção, Instrumental, Fado...
CD: 2
Faixas: 30


:sinopse:

Aromas de Abril reúne em 2 CD as canções e os cantores mais representativos
desta Revolução feita sem sangue, mas com flores.
36 anos depois, tempo de recordar para não esquecer,
de ensinar para não repetir erros,
para que a memória não se esfume na poeira do tempo.


:tracklist:

CD1

01. Ermelinda Duarte - Somos Livres
02. Zeca Afonso   - Coro Dos Caídos
03. Amália Rodrigues - Grândola, Vila Morena   
04. Teresa Silva Carvalho - Amar
05. Almanaque -   As Armas Do Meu Adufe
06. Alberto Júlio - Vem Liberdade   
07. Trovante - O Namoro (Ao Vivo)   
08. Luís Cília - Cantiga De Circunstância
09. Luiz Goes - Homem Só, Meu Irmão   
10. Fernando Tordo - Maré Vida
11. Simone De Oliveira - No Teu Poema
12. Pedro Barroso - 1º De Maio   
13. Brigada Victor Jara - Chamarrita      
14. Carlos Mendes - Lá Vai Maria Só   
15. Carlos Paredes & Manuel Alegre - Trova Do Vento Que Passa   




CD2

01. Luiz Goes - É Preciso Acreditar   
02. Quarteto 1111 - Meu Irmão
03. Vitorino - Guerrilheiro Urbano   
04. Sérgio Borges - Canção De Madrugar
05. Carlos Paredes - Em Memória De Uma Camponesa Assassinada      
06. Simone De Oliveira - Desfolhada Portuguesa
07. António Gedeão - Poema Do Homem Só
08. Maria Da Glória - Canta Camarada, Canta   
09. João Villaret - Santo António
10. Rita Olivaes - Noite Do Renascer   
11. Trovante - Lisboa   
12. Paco Bandeira - O Alentejo Quer Um Homem Que Saiba Mandar
13. Vieira Da Silva - A Sudoeste      
14. António Mourão - Era De Noite E Levaram
15. Ary Dos Santos - Libertação




:download:

:multihost:
       
                   

:lr:

:lu:
Os seguintes membros agradeceram o seu post:

JorgeFMF

Boas musicas Tugas! :s;

-Muito obrigado pela partilha! :,ju

fp


Forfie

hi joss
^-^

Mais uma para a minha já grande colecção

Obrigado.
:obrigado:


..-. --- .-. ..-. .. .
Olha a minha apresentação e um monte de conversas
Há quem lhes tenha achado graça.
:)

Ah... e como contesto o famigerado Acordo Ortográfico
lá vou contrariando o que a minha preceptora diz e enquanto puder
continuo a escrever como gosto, com o bom português de antigamente.
Que se lixe. (Não lhe digam que eu escrevi isto, tá bem?)
;)

Suayu


joss24


scpao

Boa tarde:
Muito obrigado pela sua generosa partilha do link desta compilação "Aromas De Abril".
Continuação de uma boa semana.

ziel