[DVDRip] Anastasia (1997) (PT-PT) *NoGrp*

Iniciado por Nininha, 22 de Outubro de 2010, 15:23

Respostas: 10   |   Visualizações: 5.141

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Nininha

Anastasia.Portuguese.DVDRip.Xvid.MP3-NoGrp




:imdb:



:info:
Idioma: PT-PT
Resolução: 720 x 300
Frame rating: 29.97 fps
Vídeo Codec: XviD @ 1175 kbps
Áudio Codec: MP3 @ 128 kbps
Duração: 1h 37m
Tamanho: 886 Mb
Capa: Sim
Ripper: NoGrp


:elenco:

Meg Ryan   ...    Anastasia
John Cusack   ...    Dimitri
Kelsey Grammer   ...    Vladimir
Christopher Lloyd   ...    Rasputin
Hank Azaria   ...    Bartok
Bernadette Peters   ...    Sophie
Kirsten Dunst   ...    Young Anastasia




:sinopse:

Descubra toda a aventura por trás do maior mistério do nosso tempo.

Baseado numa história verdadeira, Anastasia é um conto épico de animação, cheio de acção e intriga, para toda a família!

Uma incrível mistura de aventura, comédia, romance e música, este aclamado filme animado conta a espectacular história da desaparecida princesa russa Anastasia e a incrível busca para descobrir a sua verdadeira identidade. Quando a sombra da revolução cai sobre a Rússia, a filha mais nova da família real mal consegue fugir com vida.
Anos mais tarde, Anastasia e um grupo de heróicos companheiros têm de enfrentar o malvado Rasputin, o seu ajudante Bartok o morcego, e um bando de fanáticos numa corrida para chegar a Paris, para reclamar o que é seu por direito... e desvendar o maior mistério do século 20!



:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar



:trailer:




:download:
:megabeta:
       
                   

:lu:
(Forfie)


:password:
Código
Não tem permissão para ver links Registar-se
Os seguintes membros agradeceram o seu post:

Nininha


quim-roscas


Weylin

Link Off, é megaupload =/ gostava que a minha irã visse este filme =)

Forfie

#4
Continua off
:-(
Há outro tópico aqui: http://osreformados.com/index.php?topic=71544.msg164217#msg164217 mas parece que também não funciona.
=(

--

Consegui. Mas ainda não o vi todo. Só aos saltinhos mas parece que está bom.
:-)
Se alguém precisar, é só pedir.
=D


..-. --- .-. ..-. .. .
Olha a minha apresentação e um monte de conversas
Há quem lhes tenha achado graça.
:)

Ah... e como contesto o famigerado Acordo Ortográfico
lá vou contrariando o que a minha preceptora diz e enquanto puder
continuo a escrever como gosto, com o bom português de antigamente.
Que se lixe. (Não lhe digam que eu escrevi isto, tá bem?)
;)

Tombazana

Bom dia,

Antes de mais, obrigada pelo post. Mas o megaupload já morreu... É possível voltar a fazer o upload?

Obrigada

Forfie

Olá Tombazana.
Eu posso fazer o upload, mas o post inicial não era meu.
Vou perguntar ao pessoal daqui como e SE o posso fazer.
;;
Em última instância mando por pm...
;)


..-. --- .-. ..-. .. .
Olha a minha apresentação e um monte de conversas
Há quem lhes tenha achado graça.
:)

Ah... e como contesto o famigerado Acordo Ortográfico
lá vou contrariando o que a minha preceptora diz e enquanto puder
continuo a escrever como gosto, com o bom português de antigamente.
Que se lixe. (Não lhe digam que eu escrevi isto, tá bem?)
;)

pati22

:topactu:

Novos links Adicionados

Agradecimentos à Forfie
PARA DOWNLOADS MAIS RÁPIDOS:



Gostas dos conteúdos deste forum?! Não  queres que ele feche?!
Faz

Tombazana

Antes que pensem que sou pobre e mal agradecida... OBRIGADA! Desculpem, acho que nunca mais tinha vindo ao site... Já tou a fazer download deste clássico
Muito obrigada Forfie, pela atenção, e pati22 por meter links novos :)

VelhotePT


km92