[Linux]: Ultimate Boot CD 5.0.3

Iniciado por Lavinho, 20 de Setembro de 2010, 00:41

Respostas: 3   |   Visualizações: 4.737

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Lavinho

Ultimate Boot CD 5.0.3




Site Oficial

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
Código
Não tem permissão para ver links Registar-se


:info:

Ultimate Boot CD é uma ferramenta a ter sempre ali, ao lado do extintor. A máquina deixou de responder? Beeps são como buzinas em cortejo de casamento? Depois do ROM a máquina volta à casa da partida?


Ultimate Boot CD é uma ferramenta a ter sempre ali, ao lado do extintor. A máquina deixou de responder? Beeps são como buzinas em cortejo de casamento? Depois do ROM a máquina volta à casa da partida?


Pois é pois é, sintomas de problemas e dores de cabeça, na sua não na minha claro! Mas com esta ferramenta poderá diagnosticar o problema e mais facilmente ir directo ao assunto. Crie um Boot CD e faça testes à memória, testes aos periféricos, benchmark, arranque usando o antivírus, utilize ferramentas de rede, utilitários de BIOS, informações do sistema, informações do CPU, ferramentas para NTFS, e muito mais. Pode também correr o Ultimate Boot CD a partir de uma pendrive, altere o boot na bios do seu pc e em caso de crise arranque, no menu vá fazendo os testes que lhe são apresentados.


:screenshots:




:trailer:




:download:

       
                   

Os seguintes membros agradeceram o seu post:

rnash


tejos


jmgnunes