[Software] Kaspersky Antivirus 2013 + Full Crack

Iniciado por Tartaruga Genial, 29 de Junho de 2015, 15:12

Respostas: 1   |   Visualizações: 722

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tartaruga Genial

Kaspersky Antivirus 2013 + Full Crack :windows:




:info:

Kaspersky Lab é uma empresa russa produtora de softwares de segurança para a Internet, distribui soluções para segurança da informação contra vírus, hackers, spam, trojans e spywares. Foi fundada em 1997 por Eugene Kaspersky e tem sede emMoscou, na Rússia, com escritórios regionais nos seguintes países: Alemanha, Brasil, China, Coreia do Sul, Estados Unidos,França, Japão, Países Baixos, Polônia, Reino Unido e Romênia.

A primeira linha de defesa do seu PC contra vírus, spyware e muito mais


:features:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
Com os cibercriminosos a iniciarem mais de 3 mil milhões de ataques de malware por ano, necessita do melhor antivírus e defesas antimalware... ou o seu PC e os seus preciosos vídeos, fotografias, música e dados pessoais lá guardados podem estar em risco.

O Kaspersky Anti-Virus 2013 é a primeira linha de defesa para o seu PC, oferecendo tecnologias antimalware premiadas, que o protegem contra vírus, spyware e outro malware. Otimizado para o desempenho, o Kaspersky Anti-Virus 2015 funciona em segundo plano, protegendo-o contra as ameaças mais recentes, sem tornar o PC mais lento.

Se necessita de proteção para o seu PC, o Kaspersky Anti-Virus 2015, com tecnologias assistidas pela nuvem, fornece proteção em tempo real contra o malware mais recente. Se utiliza a Internet frequentemente, o Kaspersky Internet Security 2015 proporciona toda a proteção antimalware oferecida pelo Kaspersky Anti-Virus 2015 e ainda uma grande diversidade de defesas inovadoras contra ameaças baseadas na Internet.

Defende-o dos últimos vírus, spyware e muito mais
Verifica e avisa-o relativamente a ligações Web e e-mails perigosos
Combina proteção e desempenho para o seu PC

Requisitos de hardware:



:download:

:multihost:
       
                   


:notasdicas:

Como instalar:

. Copie e Cole a pasta n1 dentro do programa directorio, normalmente localizado em:

Sistemas Operativos x64bits :
=================

C:Program Files (x86)

Sistemas Operativos x86(x32bit):
====================

C:Program Files

2. Agora, copie e cole a pasta NO2 dentro do directorio programdata, localizado em:

C:ProgramData

N.B. O Directorio ProgramaData, normalmente esta ocultado, faça-o visivel vai a:

Iniciar(START)/Computer/Documentos/Organizar/Pastas e procure as opções

Agora clique em "View" TAB e clique em "Mostrar arquivos ocultos, pastas e drivers". Quando tiver pronto clique em "Apply" e clique novamente em "OK".

3. Agora abra a pasta No3. Clique direito no programa e seleccione "Executar como Administrador"

Quando a instalação tiver completa, a sua licença será 365 dias e cheio de updates
Os seguintes membros agradeceram o seu post:

bruno504