Autor Tópico: [BDRip x264] The Guns of Navarone / Os Canhões de Navarone (1961) *WiNTeaM*  (Lida 598 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

carika75

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1854
  • -Recebidos: 4884
  • Mensagens: 1350
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
  • Activo
The.Guns.Of.Navarone.1961.720p.BDRip.x264.AC3-WiNTeaM :film4:






:imdb:




:info:

Titulo PT-PT : Os Canhões de Navarone
Titulo Original : The Guns of Navarone
Género:  Action | Adventure | Drama   
Ano : 1961
Realizador : J. Lee Thompson                         
Duraçao : 2h 40mn
Arquivo : Size = 4.09 GiB | Ov. bit rate = 3 642 Kbps
Video : MKV / x264 | 1280x544 | 2.35:1 | 23.976 fps
Audio : Inglês | 6channels | AC3 / 640 Kbps | 48.0 KHz   
Encode : 2pass | 4 frames | [email protected]
Legendas : Sim .srt PT-PT [EURO] Origem : Ripado
Capítulos : Sim | Sample : Sim

Fonte : The Guns Of Navarone (1961) 50th Anniversary Edition 1080p Blu-ray AVC DTS-HD MA5.1

RiPPER : carika75

:nfo:






:elenco:

Gregory Peck, David Niven, Anthony Quinn, Stanley Baker, Anthony Quayle, James Darren, Irene Papas, Gia Scala, James Robertson Justice, Richard Harris, Bryan Forbes, Allan Cuthbertson, Michael Trubshawe, Percy Herbert, George Mikell, Walter Gotell, Tutte Lemkow, Albert Lieven, Norman Wooland, Cleo Scouloudi, Nicholas Papakonstantinou, Christopher Rhodes.





:sinopse:

Carl Foreman foi o argumentista que adaptou para o cinema o romance best-seller de Alistair MacLean, Os Canhões de Navarone. O filme conheceu um estrondoso sucesso e foi nomeado em 1961 para sete Oscars®, nomeadamente na categoria de Melhor Filme, tendo ganho o de Melhores Efeitos Especiais.

Citar
A vida apaixonada de Van Gogh) formam o comando aliado recrutado para uma perigosa, mas imperativa missão: infiltrarem-se numa ilha ocupada pelo exército alemão e destruir os canhões que impedem o resgate de dois mil soldados britânicos feitos prisioneiros. Enfrentando uma traiçoeira viagem pelo mar, um território hostil e a possibilidade de uma traição dentro do grupo, o comando tem de conseguir o impossível sem perder as suas próprias vidas.






:screenshots:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)






:trailer:






:download:
:1fichier:
 
ou
:upto:
 
:lu:
:li:




:legendas:

:banport:
 




:password:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)




:notasdicas:






Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

 

Carika75

Jorge Conceição

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 615
  • -Recebidos: 138
  • Mensagens: 413
Grande filme em excelente qualidade. Muito obrigado.  :D :obrigado: