[CD] Iran Costa - 80's na Pista (2013) *FM*

Iniciado por zeus69, 28 de Julho de 2013, 04:05

Respostas: 13   |   Visualizações: 2.267

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

zeus69

Iran.Costa-80s.Na.Pista-2013-FM  :guit:




:info:

ARTiSTA: Iran Costa
ALBUM: 80's na Pista
ANO: 2013
EDiTORA: Espacial
GENERO: Pop / Dance
CREDiTOS: FM
BiTRATE: 320 kbps
FORMATO: MP3
Nº DE FAiXAS: 15
CAPAS: Frente / Trás
TAMANHO: 140 Mb

:sinopse:

80's na pista" traz de volta alguns dos maiores hits de uma das principais décadas da musica mundial, conhecida como "Anos 80", em versões exclusivas direccionadas para as Pistas
de Dança. Os sucessos recriados neste cd é uma homenagem a todos aqueles que viveram essa época, considerada como o fim da idade industrial e o início da idade da informação.

Com a marca inconfundível de Iran Costa, "Fogo e Paixão", "I Like Chopin", "Linda Demais", "Words", "Morena de Angola", "Do You Really Want To Hurt Me", "Menina Veneno", entre outros
êxitos, ganharam arranjos modernos e ritmados com batidas que vão desde o "House Latino" ao "Afrobeat", transformando melodias inesquecíveis em novos hits que conquistarão os
amantes da Música de Dança de todas as faixas etárias.

Dos 8 aos 80 ninguém resistirá aos ritmos electrizantes e as coreografias que compõem este novo trabalho discográfico do Artista brasileiro mais platinado em Portugal.

:tracklist:

01. Fogo e Paixão
02. Menina Veneno
03. Ouvir Chopin (I Like Chopin)
04. Linda Demais
05. Cheia de Charme
06. Fica Comigo (Ainda Te Amo) [Words]
07. Morena de Angola
08. Gritos de Guerra
09. Só Penso Em Você (I Promised Myself)
10. Do You Really Want To Hurt Me
11. I Like Chopin
12. Words
13. Fogo e Paixão (Dj Mixter Jc Extended)
14. Ouvir Chopin (I Like Chopin) [Dj Mixter Jc Extended]
15. I Like Chopin (Dj Mixter Jc Extended)

:musica:



:download:

:1fichier:
       
                   


:uploaded:
       
                   

:lr:

:notasdicas:


Pessoal..., não façam só downloads.... comentem os posts, um comentário
fica sempre bem e o pessoal agradece!


LYONANDO

 :s; obrigado zeus69 pela partilha do novo trabalho do homem do bicho ;;

:,ju :choque:


djmario


aguia45


jaoa


tjv220

#5
É o bixo é o bixo, vou-te devorar...  ;; ;; ;;

Excelente partilha amigo, um bom cd para quem apreciar o iran costa.

Abraço

boones




...muito bom para abanar o capacete!!!  :s;


                                  :obrigado:

mocas1984


diogo_13


Narnia


rendiarte

#10
Muito obrigado pela partilha. Força!

DIOGO322


nrctdi


zemg